9.01.2005

FINALMENTE!

Finalmente o Dr. Mário Soares oficializou a sua candidatura a Belem, frisando que apesar dos seus 81 anos se encontra "em bom estado fisico e mental".
Agradeceu a simpatia de alguns que lhe relembraram a sua idade ( alguns até cometeram o excesso de lhe relembrar que no seu jantar de 80º aniversário fez a declaração em que dizia " Agora basta! Não haverá mais política, nem exercicio de cargos políticos." e posteriormente " Seria um erro político voltar a candidatar-me").
Durante a altura em que o microfone avariou e não pôde ser ouvido o seu monologo, pôde ouvir se nas filas da frente: " Apesar do meu bom estado físico irei declinar qualquer convite para me deslocar às ilhas Seycheles porque com os anos que passaram, desde a minha ultima visita, as tartarugas em que me sentei devem estar enormes e velhissímas".
Declaração esta que foi tomada a sério pelas tartarugas, que desde o inicio de Agosto abandonavam a ilha com receio de tal hipótese, regressando assim ao seu habitat.
Finalmente alguem de bom senso em Portugal.

Counter
Free Web Site Counter