2.10.2006

PRAIAS DE NUDISMO SÃO UM RISCO!


Estava um rapaz a tomar sol pelado numa praia deserta.
Ele viu uma menininha vindo na sua direção, então ele cobriu suas partes intimas com o jornal que estava a ler.
A menininha chegou até ele e perguntou:
- O que é que tens aí debaixo do jornal?
- Um passarinho respondeu o rapaz.
A garotinha foi embora e o rapaz adormeceu.
Quando ele acordou, estava no hospital com uma dor tremenda.
Quando um policia perguntou o que tinha acontecido, o rapaz respondeu:
- Eu não sei. Eu estava deitado na praia, uma menininha perguntou sobre minhas partes intimas e a próxima coisa que sei é que estou aqui.
O policia voltou para a praia, encontrou a menininha e perguntou-lhe:
- O que fizeste com o rapaz que estava pelado?
Depois de uma pausa, a menininha respondeu:
- Com o moço? ... Nada. Eu estava a brincar com o passarinho dele, mas ele cuspiu em mim.
Daí eu torci o pescocinho dele, quebrei seus dois ovinhos e como eu vi que ele ainda se mexia, toquei fogo no ninho!!!

2 Comments:

At 10:37 da tarde, Blogger Pseudo said...

A menina, como criança curiosa que é, apenas exerceu o direito de tocar no que lhe era estranho, afim de conhecer com o que lidava :)

 
At 10:38 da tarde, Blogger pinky said...

muito boa esta! sim sr!

 

Enviar um comentário

<< Home

Counter
Free Web Site Counter