3.07.2006

ALENTEJANO, POIS COM CERTEZA!


A Madame abre a porta do bordel e encontra um velhinho vestido com roupas modestas...
- Diga? pergunta ela.
- Eu quero a Natalia, respondeu o velhinho.
- Meu senhor, a Natalia é uma de nossas mulheres mais caras. Talvez eu lhe possa apresentar alguma outra...
- Não, eu quero a Natalia!, insiste o velhinho.
Então a Natalia aparece e diz ao velhinho que o preço é de 100 contos por visita.
O homem nem pisca e,tirando o dinheiro da carteira, diz que tudo bem.
Então ela leva-o para o quarto onde ele fica uma hora,e sai,tranquilamente.
Na noite seguinte, o velhinho aparece novamente e pede pela Natalia.
Ela estranha, diz que nenhum cliente dela veio duas noites seguidas, que ela não dará nenhum desconto.
O velhinho tira mais dez notas de 10 e entrega a moça, que o leva para o quarto onde ele passa uma hora.
Quando ele chega na noite seguinte, ninguém acredita.
Mais uma vez ele entrega o dinheiro à moça, e ela leva-o para o quarto.
Depois da hora que passaram juntos, Natalia não resiste e pergunta ao velhinho:
- Ninguém usou os meus serviços três noites seguidas.
De onde e o senhor?
- Sou de Beja, no Alentejo, responde o velhinho.
- Ai é? Eu tenho uma irmã que mora em Beja!
- Eu sei, foi ela que me pediu para lhe entregar os 300 Contos.

1 Comments:

At 2:11 da manhã, Blogger tixa ® said...

"Ela estranha, diz que nenhum cliente dela veio duas noites seguidas...", é porque essa Natália, não era grande coisa. E se o velhinho se aproveitou dos 300 contos (anedota deve ser antiga, ou os euros ainda não chegaram ao alentejo!), não sendo essa Natália grande coisa, isso só prova que um alentejano em desespero é pouco selectivo!
;)
Mas fico feliz, por haver excepções como o meu coração! lol

 

Enviar um comentário

<< Home

Counter
Free Web Site Counter