3.17.2006

PORQUE A MINHA IRMÃ MERECE



You are So Beautiful to Me,Joe Cocker

You are so beautiful
To me
You are so beautiful
To me
Can't you see
You're everything I hoped for
You're everything I need
You are so beautiful
To me
You are so wonderful
To me
You are so wonderful
To me
Can't you see
You're everything I hoped for
You're everything I need
You are so wonderful
To me
You are so beautiful
To me
You are so beautiful
To me
Can't you see
You're everything I hoped for
You're everything I need
You are so beautiful
To me
Nem por isso gosto de Joe Cocker, mas a letra é totalmente dedicada à minha irmã, que eu adoro.
Beijos, Maria João.

10 Comments:

At 3:59 da tarde, Blogger tixa ® said...

Ora eu um momento bonito!

Tou p ver qd me vais dedicar alguma coisa coração!?! ;)

 
At 4:24 da tarde, Blogger O Chaparro said...

ta prometido, coração.

 
At 5:41 da tarde, Anonymous Anónimo said...

o meu irmão é a coisa mais linda do mundo:)ninguem gosta mais de ti do que eu:)adoro te:)

 
At 6:12 da tarde, Anonymous Anónimo said...

txii
Além de linda, é uma querida.
e merece tudo neste mundo.

talvez por isso tenha um irmão como tu :P

bela dedicatória

 
At 6:13 da tarde, Blogger Unknown said...

Foi o melhor post dos ultimos tempos ;)

 
At 7:03 da tarde, Blogger Miguel said...

Concordo contigo ...

Bjks da Matilde para os 2!

 
At 5:46 da manhã, Blogger mjoaomonterroso said...

só pelo nome é boa pessoa(a mana claro!):P gostei de ver que ainda há sentimentos deste tipo

 
At 9:36 da manhã, Blogger Miss Trouble said...

Um irmão é sempre um irmão...e sinceramente a mim faz-me confusao aqueles irmaos que n se dao ou é como s n fossem irmaos!Adoro o meu irmao..e é so meu.. e da minha cunhada que eu deixo!! lololo kiss

 
At 2:19 da tarde, Anonymous Anónimo said...

sim senhora eu ate gostei da dedicatoria,se eu tive se uma irma assim tb era so dedicatorias(nao me akeres apresentar)

 
At 3:43 da tarde, Anonymous Anónimo said...

É realmente a mulher mais bonita do mundo!

 

Enviar um comentário

<< Home

Counter
Free Web Site Counter