5.11.2006

ESTOU CANSADO!




Agora sei porquê... !

Estou cansado.
Nos últimos anos tenho posto em causa a minha saude, o meu sangue, pouco rico em ferro, falta de vitaminas, dietas e outras dúzias de doenças.
Mas agora encontrei a razão:
Estou cansado porque estou farto de trabalhar.
A população de Portugal é de 10 milhões, 4 milhões já estão reformados.
Isto faz com que só haja 6 milhões para trabalhar.
Há 3,5 milhoes que andam na escola, por isso ficam 2,5 milhões para trabalhar.
Destes há 1,2 milhões que trabalham para o Governo, por isso ficam 1,3 milhões para trabalhar. Há 700 mil que estão nas Forças Armadas, por isso ficam 600 mil para trabalhar.
Tirando dai as 400 mil pessoas que trabalham para os municipios, ficam 200 mil para trabalhar. Há 188,000 nos Hospitais, isto faz com que haja 12,000 para trabalhar.
Agora, há 11,998 pessoas nas prisões e isso faz com que só haja 2 pessoas a trabalhar.
Tu e Eu.
Tu estás a ler este texto.....,
Pois é !
Não admira que eu esteja cansado, sou o único que está a trabalhar.
Cumprimentos,
o Trabalhador.

1 Comments:

At 1:15 da manhã, Anonymous Anónimo said...

You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it » » »

 

Enviar um comentário

<< Home

Counter
Free Web Site Counter