6.07.2006

CONSELHOS DE UM DESPORTISTA NATO


Chegou o Verão e toda agente anda a tentar ter o " tal corpinho Danone " pra ir desfilar pra praia.
Como gajo porreiro que sou, e como possuo o " tal corpinho Danone " deixo aqui umas dicas que como podem ver são muito melhores e mais eficazes que esse videos que andam praí de ginástica
1) A minha avo começou a andar 5 km por dia aos 80 anos. Hoje ela tem 97 e ninguém sabe onde ela está.

2) Inscrevi-me num ginásio, o ano passado, e não perdi um quilo sequer... Parece que é preciso participar nas actividades...

3) Tenho que fazer exercícios de manhã, antes que o meu cérebro perceba o que estou a fazer.

4) Não faço nenhum exercício. Se Deus quisesse que tocássemos nos nossos dedos do pé, Ele os teria feito mais próximos das mãos.

5) Gosto das longas caminhadas, principalmente quando feitas por pessoas que me aborrecem.

6) Se quero correr mais, compro um carro mais potente.

7) A vantagem de fazer exercício todos os dias é que vou morrer com boa saúde.

8) Eu não corro porque deixo cair o gelo do copo.

9) A tartaruga não faz nada, anda muito devagar e vive 200 anos.

10) Se nadar emagrece, porque é que a baleia é gorda ? Portanto, foge da piscina, enquanto é tempo.
Exprimentem e depois digam os resultados.

1 Comments:

At 5:16 da tarde, Blogger Super said...

Aahaha xD
Isto sim, é a verdadeira verdade sobre as dietas! :p

 

Enviar um comentário

<< Home

Counter
Free Web Site Counter