8.02.2006

FESTIVAL DE CURTAS


Numa viagem de comboio ia um velhinho sentado e à sua frente ia um casal de namorados na brincadeira.
O rapaz apertava o nariz da namorada e perguntava:
- Dói amorzinho?
- Dói sim. - respondeu ela.
E então ele deu um beijo no nariz da rapariga e perguntou:
- E agora?
- Agora passou.
Passados alguns instantes ele apertou a bochecha da rapariga e pergunta:
- Dói?
- Dói sim.
Então ele deu-lhe um beijo na bochecha e pergunta:
- E agora?
- Agora já passou.
E continuaram naquela vida até que o velho que ia à frente deles já cansado daquilo, diz:
- Ouve lá, ó boquinha de anjo... curas hemorróidas?

Chega um homem danado a casa e diz à mulher:
- Maria, o namorado da tua filha escreveu o nome dela com chichi no muro!
Responde a mulher:
- Ó homem, deixa lá. Tu também costumavas fazer isso quando eras mais novo!
- É, mas está com a letra dela! - responde o marido.

Está um rapaz em casa da namorada. Pergunta-lhe então a mãe da namorada:
- O senhor está com frio?
- Não, porquê?
- É que o senhor está com pele de galinha!
- Ora essa! A senhora também tem cara de vaca e eu nunca lhe disse nada

Um jovem estava num baile e era apaixonado por uma rapariga mais velha que ele. Quando o conjunto começou a tocar, a jovem entra no salão e o adolescente, cego pela paixão, vai ter com a mulher amada:
- Dás-me o prazer desta dança?
- Eu não danço com crianças!
- Desculpa, não sabia que estavas grávida.

Diário de MARIA:
P: Será que eu posso engravidar se me sentar no mesmo lugar do meu namorado ????
R: Depende! Se ele não se levantar...

14 Comments:

At 1:01 da tarde, Blogger trugia said...

Agora que sabemos que as ferias foram boas... espero que estejas preparado para o trabalho e para manteres o teu blog, para animar a malta (que é o que faz falta...) as melhoras para o teu pescoço! Um abraço

 
At 4:20 da tarde, Blogger Miguel said...

Bela selecção de anedotas ...!
As férias foram mesmo boas!

O que é preciso é boa disposição!

Obrigado pela visita N´A minha Matilde!

Bjks da Matilde

 
At 4:29 da tarde, Blogger tixa ® said...

É assim mesmo coração! Chegaste de férias a bombar posts!!!
Senti tanto a tua falta, coração meu... Não vais mais de férias só com amigos. Somos um casal moderno, mas eu fiquei cá a sofrer... sozinha!

 
At 5:04 da tarde, Blogger 1entre1000's said...

Hey la voltas-te de férias com uma garra para postar... tenho que voltar aqui mais logo para por as leituras em dia... ;)

 
At 5:57 da tarde, Blogger pisconight said...

lol
Boa selecção!!
;)

 
At 11:50 da manhã, Blogger Inha said...

O cartoon de casório árabe está um must!loooooooooool

 
At 11:52 da tarde, Blogger Unknown said...

Muito boas.
Aquela do estar escrito com a letra dela é demais.

marinheiroaguadoce a navegar

 
At 7:21 da manhã, Blogger José Leite said...

Gandachaparro!!!

Isso é que astral em alta!!

Continua a manter acesa a chama da boa disposição...e força na verga!!

O País inteiro ouve e ri a bandeiras despregadas!

 
At 3:09 da tarde, Blogger Unknown said...

ahahahahhahahahahaha

Grande Festival... melhor que o Rocks no Big Stadium!!!

Beijocasss grandessssss..


excelente fds!***

 
At 3:37 da tarde, Blogger Lorena Ribeiro said...

Oh chaparro... que bom que voltaste..!
Já estava com saudade do seu humor..! Bom final de semana para você..!

 
At 5:40 da tarde, Blogger Ivone Medeiros said...

passei po aqui para desejar-te um bom fim de semana!

beijinho

 
At 7:29 da tarde, Blogger Miss Trouble said...

Bom fds!!! Kisses

 
At 12:18 da manhã, Blogger kuka said...

Bom fim de semana Chaparro.

 
At 8:21 da tarde, Blogger Bbel said...

Algumas eu já conhecia, mas são dessas que surtem o mesmo efeito quando lidas pela segunda vez. Não rio, mas aprecio.

Um cheiro,

 

Enviar um comentário

<< Home

Counter
Free Web Site Counter