2.23.2007

MILAGRE !!


A mulher chega ao consultório médico com a filha de 17 anos.
- Doutor! A minha filha perdeu o apetite, não pára de vomitar, está sempre a sentir tonturas... Por favor, veja o que é que se passa com a minha criança !
Depois de um rápido exame, o médico conclui:
- Minha senhora, a sua "criança" está à espera de outra criança! Ela está grávida de dois meses! - O quê? - grita a mãe, indignada
- A minha menina nunca esteve sozinha com um homem! Não é, filhota?
- Claro, mãe! Eu sou virgem!
O médico vai até a janela e fica calado, olhando para o céu.
- O que o senhor está fazendo? - pergunta a miúda, visivelmente nervosa.
- Da última vez que isso aconteceu, nasceu uma estrela no oriente e chegaram três Reis Magos. Desta vez, eu não quero perder o espectáculo!

2 Comments:

At 12:52 da tarde, Blogger peace_love said...

Devem haver montes de milagres assim por aí!

 
At 12:13 da manhã, Blogger AnadoCastelo said...

É o que não falta por este mundo fora.

 

Enviar um comentário

<< Home

Counter
Free Web Site Counter