2.14.2007

O HOMEM DOS SEUS SONHOS


Uma viúva rica e solitária decidiu que precisava de ter um homem na sua vida.
Então, publicou um anúncio no qual podia ler-se :
"Viúva rica procura homem para partilhar vida e fortuna. Os requisitos necessários são os seguintes:
1 - Não me bater ...
2 - Não fugir de mim ...
3 - Ser excelente na cama"..
Durante meses a fio o telefone tocou incessantemente, a campainha não parava um segundo e recebeu toneladas de cartas.
Contudo, nenhum dos pretendentes se enquadrava nas qualificações exigidas.
Porém, um dia, a campainha tocou novamente.
Ela abriu a porta e encontrou um preto, sem braços nem pernas, deitado no tapete da porta. Perplexa, ela perguntou :
- Quem é você? O que quer?
- Olá! - disse ele. Sou eu o homem dos seus sonhos.
- Ah sim? E porque acha que é?
- Ora - ripostou ele -, não posso bater-lhe, porque não tenho braços, e não posso fugir de si, porque não tenho pernas.
- Está certo! retorquiu ela - E o que o faz pensar que é assim tão bom na cama?
Ele respondeu: - Eu toquei à campainha, não toquei??
Mais uma t shirt à venda na tal loja.

9 Comments:

At 12:41 da tarde, Blogger 1entre1000's said...

olha o artista!!!! :D:D:D

 
At 1:33 da tarde, Blogger AnadoCastelo said...

Esta já conhecia.

 
At 5:52 da tarde, Blogger teresa.com said...

lol!!

 
At 6:12 da tarde, Blogger xtk said...

ehehehehe...

 
At 6:49 da tarde, Blogger Miguel said...

Genial Socio ...!

Nem mais ...!

Um abraço da Matilde e Cª!

 
At 9:40 da tarde, Blogger pinky said...

hahahahahah

 
At 11:29 da tarde, Blogger Moinante said...

25 cm sempre são 25 cm ...


Já está editada a ( IX parte ) do « Amar um " filho ", sem ser pai . »No que eu me fui meter !!! Está a dar luta ...

 
At 2:29 da manhã, Blogger Mary Mary said...

Disseram-me que tinha que vir aqui ler uma anedota... Fartei-me de rir... Lindo! :P

 
At 11:52 da manhã, Blogger peace_love said...

esta já conhecia.

 

Enviar um comentário

<< Home

Counter
Free Web Site Counter