3.27.2007

A MINHA RUA EM BEJA


Pois, esta era a placa da minha rua.
Rua essa de onde sairam grandes valores para Portugal.
Ora recordemos a malta que por lá andava...
Zé Gato, Pipe, Zé Bufa, Cavalo, Caku, Vete, Alegria, Irmãos Mamede, Quim Galo, Zé Rica, Irmãos Madeira, Eu, Vadinho, só grandes artistas.
Claro que não era só artistas locais lá no degrau em frente ao feijão, tinhamos artistas estrangeiros tambem como por exemplo:
Engana, Zora, Martelo, Borba, Toninho Araponga Magro Paulo, Zé Bia, Zé Roi, SG Gigante, Beto Bola, tambem estes grandes artistas estrangeiros.
Todos estes tinham um grande jeito para quando juntos só fazerem asneiras.
Hummmm, belos tempos.
E ainda deram o prémio ao Salazar com tanto grande PortuguÊs nestas lista?!
Foto tambem postada no nosso blog de fotografias "O mundo visto por os teus olhos".

18 Comments:

At 1:17 da tarde, Blogger psique said...

que giro também morei numa Rua 25 de Abril...

 
At 1:18 da tarde, Blogger psique said...

boa semana e volta sempre

 
At 2:42 da tarde, Blogger Inha said...

Isto de votarem no salazar foi jogada para se vingarem da socratina. Só pode! Ou então o povinho está mais tolo do que eu pensava..:(


BeijoquInha

 
At 5:15 da tarde, Blogger jocasipe said...

Ena. Grande colecção de cromos. Conheço alguns, e outros poderia acrescentar à lista...

 
At 8:15 da tarde, Blogger Páginas Soltas said...

Passei para desejar uma boa semana... compadre!

Abraço da

Maria

 
At 10:09 da tarde, Blogger RCataluna said...

Faço minhas as palavras do Jocasipe.

Abraço!

 
At 9:48 da tarde, Blogger Mikas said...

Em todas as cidades há uma rua com esse nome :-) beijo

 
At 12:30 da manhã, Blogger xtk said...

grandes portugueses?? eu chamava-os antes de GANDAS CROMOS, ehehehhehe...bejos e abraços.

 
At 12:57 da tarde, Blogger pisconight said...

Em Braga a Rua 25 de Abril fica memso à beira da casa dos memus pais e eu actualmente moro numa praça que tem o nome do meu avô!!
;)

 
At 3:01 da tarde, Blogger Zig said...

Hmmm, conheço alguém que também morava nessa rua....

 
At 3:30 da tarde, Blogger anamoris said...

Amigo Chaparro
Este ano temos de arranjar uma maneira poderosa de festejar o 25 de Abril.
Vamos pensar neste desafio???
Beijos

 
At 4:58 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Pois é gostei de ver esses nomes todos e penso que com mais mérito.
Ja agora pode dar um salto ao Alentejo & sapientia. se quer ver quantos podem ser acrescentados a essa lista.

 
At 12:12 da manhã, Blogger F´ica said...

fiquei nostalgica. beja...
nao sou fã da data da rua. mas sou ligada a beja...atiro coelhos se assim me perceberes...
e por mto que tente evitar deixou me assim...esta simples fotografia...de beja. no campo o alecrim um bj...outra vez, assim! :)

 
At 11:53 da manhã, Blogger Inha said...

BFS, e diverte-te!:)


BeijInhas

 
At 9:40 da tarde, Blogger Cacau Quente said...

Já eu moro acima da Av. 25 de Abril, na praceta Maria Machado. Tanto lutou pelo 25 de Abril, mas não chegou a vê-lo. Todavia, bem podemos estar agradecidos a essa professora primária, que nasceu nos Açores.
Um Abraço!
Bom fim de semana e continua por boas Ruas.

 
At 11:19 da manhã, Blogger LUIS MILHANO (Lumife) said...

Compadre estive a ler o posto do jogo e achei-o soberbo.

Estou à espera da tua inscrição no 2º Encontro de blogs em Alvito.

Bom fim de semana

Um abraço

 
At 3:58 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Passei para desejar Bom fim-de-semana :)
Abraço

 
At 2:12 da tarde, Blogger sagher said...

se ouvir a radio castrense ouça a cronica segundo feira entre as 8:50 e as 9 o cronista é demolidôr.

 

Enviar um comentário

<< Home

Counter
Free Web Site Counter