6.20.2007

CONSEGUES, PÁ?!


Numa discoteca da capital, Socrates encontrou três lindas mulheres.
Uma ruiva, uma loura e uma morena.
Sentando-se ao lado da ruiva disse:
-"Eu sou o Primeiro Ministro, quanto me pede você para passar uma noite comigo?"
Ela respondeu:
-"Ao Srº. Primeiro Ministro faço um preço especial, somente 75 euros."
Socrates levantou-se e foi sentar-se ao lado da loura e fez-lhe a mesma pergunta, a qual a mulher loura lhe respondeu da seguinte maneira:
-"Ao Srº. Primeiro Ministro faço um preço especialíssimo, somente 125 euros."
Tentando arranjar algo mais barato, Sócrates foi-se sentar ao lado da morena colocando-lhe a mesma questão, a qual ela respondeu da seguinte forma:
-"Srº. Primeiro Ministro, se você conseguir tirar para fora o seu coiso e fazê-lo crescer como faz os preços, mantendo-a dura como a vida e tesa como a carteira dos portugueses, levantar-me a saia como levanta os impostos, descer as minhas cuecas como desce os salários e f*der-me com tanto jeitinho como f*de o povo português, então, Sr Primeiro Ministro, para si é de borla."

3 Comments:

At 12:44 da tarde, Blogger irneh said...

eu queria rir-me mesmo muito desta anedota, mas sou da função pública... e se descobrem quem sou?

 
At 8:21 da tarde, Blogger mulherazul said...

já há bastente, tempo que eu, não via o povo tão revoltado e a fazer tantas críticas e piadas, mais nada. Lutem com todas as forças,como eu não trabalho na função púlica, posso rir bastante.

 
At 10:38 da tarde, Blogger AnadoCastelo said...

Ahahahah esta é demais só é pena ele não ver.
Bjs

 

Enviar um comentário

<< Home

Counter
Free Web Site Counter