9.18.2007

VELHINHA ESPERTA!


Certo dia, em uma alfândega, houve o boato que uma velha passava todo dia com uma lambreta por uma das saídas da alfândega, para o mais curioso, ela levava sempre um saco imenso.
Porém um dos fiscais, que lá trabahava a mais tempo, decidiu vigiar a saída que a velha passava todo dia, com seu saco e sua lambreta.
Lá estava o fiscal esperando, até que a velha passou.
- Pare ai minha senhora - o fiscal disse - oque você leva nesse saco ??
A velinha obedeceu as ordéns e respondeu :
- É areia.
- Duvido - disse o fiscal - me mostre oque há ai dentro !
A velinha obedeceu as ordéns novamente, abriu o saco e mostrou o que havia lá dentro, era areia mesmo.
O fiscal autorizou a velinha passar.
Mas daquele dia em diante o fiscal parou a velinha todo dia para verificar o que havia dentro do saco.
Todo dia a velinha passava com sua lambreta e seu saco e era parada...
Quem sabe certo dia ela botasse tráfico naquele saco? Mas era sempre areia...
Um dia o fiscal desistiu de vigiar a velinha e à perguntou :
- Minha senhora, eu trabalho aqui a quase 35 anos, todos os casos parecidos com o seu envolvem tráfico e tudo.
Juro que não digo a ninguém, a polícia, a ninguém, juro !!
Oque você trafica todo dia?
- Jura que não ''espáia'' - disse a velha.
- Juro - respondeu o fiscal.
- O que eu trafico, é lambreta!!

2 Comments:

At 11:03 da tarde, Blogger xtk said...

em grande forma o regresso por estas bandas, eheheheheheheh...
bejos.

 
At 10:05 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Essa uma crônica do brasileiro Stanilaw Ponte Preta chamada A Velha Contrabandista.

 

Enviar um comentário

<< Home

Counter
Free Web Site Counter