11.07.2007

O PORQUÊ DA DIFICULDADE DE ENGATAR LOIRAS


(homem) - Olá princesa... Qual é o teu telefone?
(LOIRA) - Nokia. E o seu?
*
(homem) - Uau! Isto é uma calçada ou uma passarela de moda?
(LOIRA) - Hum, agora apanhou-me... É que eu não sou daqui, ntão não sei informar...
*
(homem) - Eu não tiro o olho de você!
(LOIRA) - Ainda bem, não é? Senão eu fico cega!
*
(homem) - Eu não sabia que as bonecas andavam!
(LOIRA) - A sério? Está desactualizado, hein? Já há até Barbies que andam de bicicleta!
*
(homem) - Que curvas, hein!
(LOIRA) - Nem me diga... Eu bati com o carro 7 vezes pra chegar nesta festa!
*
(homem) - Esse seu vestido vai ficar lindo no chão do meu quarto!
(LOIRA) - Quer comprar um igual pra fazer um tapete? Eu indico a loja...
*
(homem) - O meu coração disparou quando te vi!
(LOIRA) - Socorro! Alguém ajude! O moço está a ter um ataque cardíaco!
*
(homem) - Eu quero o seu amor, boneca!
(LOIRA) - Espera só um bocadinho... Amô-or! Há aqui um rapaz que te quer!
*
(homem) - Quer beber alguma coisa?
(LOIRA) -Ai, que bom que apareceu, garçon!
*
(homem) - Dá-me o teu telefone, vá...
(LOIRA) - Socorro ! Um assalto!

8 Comments:

At 3:51 da tarde, Blogger Natália said...

Ah, as loiras coitadas... sempre tão perseguidas
[hehehe]

 
At 11:54 da manhã, Blogger Unknown said...

Mais uma bela tirada.

marinheiroaguadoce a navegar

 
At 11:07 da manhã, Blogger AnadoCastelo said...

Coitadas das loiras estão sempre a levar com o rótulo de burras. E quando elas não são, o que é que os homens dizem??? Não dizem nada levam com elas. Ahahah
Bjs

 
At 1:30 da tarde, Blogger Lorena Ribeiro said...

Pobre das loiras!

=*

 
At 3:05 da tarde, Blogger Inha said...

Chama-lhe loira, chama... a tipa é mais finória do aquilo que se pensa!... LOLOLOLOLOL


BeijInha, BFS e bom S. Martinho.*

 
At 3:28 da tarde, Blogger Me said...

Coitaditas das loiras...são sempre do mais burro!!!! eheheheh
jinhos

 
At 11:05 da manhã, Blogger jocasipe said...

Há loiras naturais... e as outras!

 
At 8:08 da tarde, Blogger mulherazul said...

Nunca conheci uma verdadeira loira, bom é loira ou loura????

 

Enviar um comentário

<< Home

Counter
Free Web Site Counter