9.05.2005

FOI DE ARROMBA!



Pois é, eu tinha razão.

Foi de arromba, o casório do Joseph e da Beth.

A equipa que já não se juntava há algum tempo compareceu em peso: Telo de Rans, Caven o corrupto, El Pito Zora, SG Gigante, Toi da Bomba, Irmãos Maohme, Ze Ricki, Ble, Big, Toninho Araponga, Vadinho, Nicas, Galo, moi même, entre outros.

Ausências notadas foram as de Ze da Bia, Agildo Valadas, Zaza da Buraca (ou Miura, o touro mais bravo do Oeste), Dr J. Roy...

O relvado tava em boas condições pra practica do desporto, a temperatura quente aconselhava ao consumo de liquidos pra combater a desidratação( ex. cerveja, vinho verde, etc ).

Foi um jogo muito bem jogado, duro e com muita entrega dos intervenientes que só ficou resolvido após muitos prolongamentos.

O devido ao ritmo alucinante do jogo todos tiveram o dia seguinte em banhos e massagens pra recuperar ( tipo Mantorras).

Foi um dia importante, também, para as mulheres: foi-lhes reconhecido algumas aptidões para conduzir ( a julgar pelo nº de condutoras que abandonaram o recinto e que vinham como acompanhantes).

Independentemente do provérbio " mulheres ao volante, perigo constante ", outros valores se levantaram: o consumo de 2 cervejas, um copo de vinho e um Baileys per capita femenino é algo diferente de 7 cervejas, uma garrafa de vinho, 5 whiskeys per capita masculino.

Mas acabou tudo bem.

Felicidades para o casal Wood.

1 Comments:

At 5:20 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Muito obrigado Bajas!!!

 

Enviar um comentário

<< Home

Counter
Free Web Site Counter