9.14.2005

SE NÃO FOR O CANAL 2: ...


Se não for o canal 2: , nos canais portugueses vais vale ouvir rádio.
Isto é por modas e agora a moda é os reality shows, primeiro o Big Brother, Masterplan, Acorrentados, agora 1ª Companhia, Esquadrão G, Senhora d. Lady., etc.
Isto tá bonito tá.
Vamos ser inundados por travestis, Gs , "famosos" na tropa, etc.
Não tenho nada contra eles e posso sempre mudar de canal ( ainda bem que tenho TV cabo ) , em vez destes programas ( ??? ) podiam dar coisas muitos mais interessantes tais como algumas séries de qualidade , filmes, documentários de temas diversos e interressantes.
Podem dizer que dão, pois dão, começam à meia-noite ou uma da manhã e acabam às 3 ou 4 da manhã. São o fim da linha, depois dos telejornais, várias telenovelas e esse " tais programas" .
A malta trabalha e estuda, não é ?!
Os canais de Tv portugueses tão como o governo: sem interesse, baralhados, sem cativar, sem componentes que se preocupem em ensinar pra melhorar.

Apráz me dizer que o canal 2: teve a coragem de voltar a passar uma série em horário que possibilita a sua televisão:


A 2: transmite dia 23 uma maratona televisiva da série "24 h" , numa iniciativa inédita em Portugal, reproduzindo o próprio conceito do programa, cuja narrativa acontece em ‘tempo real’.

A operação será realizada em três períodos e tem o arranque marcado para dia 23, às 22h30, com aproximadamente 4 horas de emissão. A segunda sessão é retomada no sábado, às 12h00, numa maratona com mais de 9 horas. Às 22h30, após o ‘Jornal 2:’, inicia-se o último período.

Não percam porque é uma série excelente , com acção e com o inovador conceito de se desenrolar em tempo real, dura 24 horas.

Counter
Free Web Site Counter