11.02.2005

IGUALDADE DE DIREITOS ENTRE MULHERES E HOMENS?! NAAÃ !


Uma mulher muito tímida estava cansada de ser espezinhada, reprimida e mandada pelo seu marido.
Um belo dia, decidiu ir a um psiquiatra.
Após mais de duas horas de consulta, ele concluiu que a mulher precisava reconstruir sua auto estima. Então, o profissional deu-lhe um livro sobre auto-confiança, que ela leu no caminho de retorno à casa e o terminou quando estava chegando.
A mulher entrou intempestivamente em casa e foi encontrar-se com seu marido, recostado no sofá e lendo o jornal.
Com o dedo na cara dele, ela disse:
- De agora em diante, quero que saibas que EU sou mais EU;
uma mulher que se preza e a minha palavra nesta casa, a partir de hoje, será lei!!!
E continuou:
- Quero que prepares uma refeição dos deuses para o jantar e quando eu terminar de comer espero deliciar-me com uma sobremesa divina.
E mais... depois do jantar, enquanto tomo um cálice de vinho do Porto, vais-me preparar um banho, pois assim poderei relaxar. Hoje estou muito cansada!
E quando eu terminar meu reconfortante banho, adivinha quem irá vestir-me e pentear-me?!? Calmamente, o marido afirmou: "O homem da funerária!"

Eh, eh, eh!, digo eu!

1 Comments:

At 1:12 da manhã, Blogger pinky said...

sim sr! ou não fosses tu um alentejano de gema!
está com graça, admito!

 

Enviar um comentário

<< Home

Counter
Free Web Site Counter