2.22.2006

TATUAGENS



Sempre ouvi dizer que fazer tatuagens se tornava viciante.
Venho aqui testemunhar que é verdade.

Eu tenho 5 ( 6 pois uma é composta de 2 diferentes)espalhadas pelo corpo, apesar de só uma no pulso direito estar visivel quando não uso relógio. Todas as outras só no Verão ou apenas se eu quiser mostrar.

Infelizmente ainda não é aceite pela sociedade de trabalho e eu até o compreendo perfeitamente, não sou daqueles que se justificam dizendo: eu sou tão bom ou tão mau com ou sem tatuagens.
É verdade, mas acho que numa sociedade de trabalho têm de ser seguidos alguns códigos e a apresentação do trabalhador é um deles, por isso todas as minhas estão relativamente escondidas.

E depois da 5ª, vem a 6ª tatuagem.
A minha próxima tatuagem já tem local, já tá idealizada, só falta passar um pouco mais o frio pra eu a fazer.
Na altura de frio é melhor porque não dá tanta comichão, mas ainda uso muita roupa devido ao frio e isso tambem dá comichão.

Vou postar todas elas começando pela mais antiga ( a diferença é que a minha está pintada de vermelho por dentro).
Foi feita em 1998 na altura da expo ( por isso eu me lembro da data ) e quer dizer realmente o que eu era nessa altura: o diabo à solta (verdade seja dita foram uns belos tempos com muito rock)

Se quiserem mandem-me as vossas tatuagens ou as que gostariam de ter e eu faço uma secção no blog sobre isso.

Mandem para ruirodriguest@hotmail.com

10 Comments:

At 11:59 da tarde, Blogger pinky said...

diabinho heimmmm...hahahah és escorpião és!

 
At 5:31 da tarde, Blogger 1entre1000's said...

Confesso: ando há anos para fazer uma tatuagem... e depois chega a altura e não tenho coragem... :(, sei sou medricas eu sei...

 
At 11:55 da tarde, Blogger tixa ® said...

Pois bem, eu vou fazer a minha primeira tatuagem, mas está complicado. Quero tatuar o meu nome em elfico. Ou entao fazer a traduçao p elfico, e tatuar em arabe, no caso de n encontrar as letras elficas.
Claro q a tatuagem vai ser composta de uma estrela, pq adoro estrelas. Vai ser feita na parte de tras do pescoço, bem juntinho ao cabelo.

 
At 10:38 da manhã, Blogger O Chaparro said...

ja viste o site para traduzir em arabe que te falei, tixa?

 
At 10:39 da manhã, Blogger O Chaparro said...

nem doi muito, 1entre1000's. é mais o estigma.

escorpião rules, pinky.

 
At 8:53 da tarde, Blogger tixa ® said...

ja, m n consegui fazer tradução nenhuma. n me entendi c aquilo coração. preciso de ti!

 
At 1:51 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Looking for information and found it at this great site... » »

 
At 4:41 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Cool blog, interesting information... Keep it UP Offensive football plays Online+paxil Butalbital with codeine overnight aston martin photos cheap+international+calls Protocol voip Web sites for lasik aston martin s v12 vanquish Update virus scan

 
At 9:31 da manhã, Anonymous Anónimo said...

This is very interesting site... »

 
At 7:51 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Very nice site! forex broker Arolithos hotel crete

 

Enviar um comentário

<< Home

Counter
Free Web Site Counter