3.07.2006

EM RETALIAÇÃO...


Em retaliação, por terem ofendido o Mourinho, não só como homem mas também como PORTUGUÊS ( dava pra ouvir na reportagem da chegada do Chelsea a espanha ). Já se esqueceram das caroladas que a padeira de Aljubarrota lhes deu.
Não me fazia grande diferença mas gostava que ganhasse. Agora adorava que desse 3 secas aos espanhóis.
Tenho dito!!
Um Francês, um Espanhol e um Português estão de visita à Arábia Saudita e resolvem tomar umas doses de whisky, quando a polícia aparece e os prende.
A simples posse de bebida alcoólica é uma ofensa grave na Arábia Saudita e os três são... sentenciados à morte, num julgamento sumário!
Entretanto, após vários meses e com a ajuda de bons advogados, conseguem que a sentença de morte seja transformada em prisão perpétua.
Por um capricho da sorte, no aniversário da Arábia Saudita, o gordo e benevolente Rei Fahd resolve abrandar ainda mais a pena e decreta que os mesmos poderão ser soltos após receber 20 chibatadas cada.
Mas, quando estão a prepar-se para a punição, o Rei anuncia:
" - Hoje é o aniversário da minha mulher e ela pediu-me para permitir a cada um de vocês um desejo antes da punição!..."
O Francês foi o primeiro da fila, pensou um pouco e pediu:
"- Por favor,amarrem 2 travesseiros nas minhas costas."
Assim foi feito, mas os travesseiros só duraram 10 chibatadas antes de se completar o castigo e, quando tudo terminou, ele lá teve que ser carregado sangrando - e com imensas dores.
O Espanhol, armado em esperto como sempre, viu o que tinha acontecido e sendo o segundo, pediu:
"- Por favor, amarrem 4 travesseiros nas minhas costas!..."
Porém, mesmo assim, após 15 chibatadas os travesseiros não aguentaram e o Espanhol foi levado sangrando e maldizendo o acontecido.
O Português foi o último, mas, antes que pudesse fazer o seu pedido, foi interrompido pelo Rei Fahd:
- Você é um de um país belíssimo. Adoro Portugal, e vou agraciá-lo com 2 pedidos antes da punição.!..
- Obrigado, Alteza, disse o Português. Em reconhecimento a sua bondade, o meu primeiro desejo é receber 100 chibatadas e não 20 como previsto, pois sinto-me culpado pelo ocorrido.
Ao que o Rei respondeu:
- Além de ser um homem honrado e gentil, o senhor é também um homem corajoso!... Que assim seja! Mas, e o seu segundo pedido? - perguntou o Rei, ao que o português retorquiu:
"- Quero que amarrem o Espanhol às minhas costas!..."

5 Comments:

At 5:03 da tarde, Blogger albuquerque said...

acho igual!
Excelente a anedota!!
;)

 
At 6:22 da tarde, Blogger Super said...

lol xD
Por acaso, até gostava de ouvir os insultos ao Mourinho, tá bem que ele é portugues, mas aquela mania dele que é bom, irrita-me profundamente. Nao gosto de espanhois, mas muito menos do Mourinho =)
A anedota tá ... Assustadora =D

 
At 9:11 da tarde, Blogger Miguel said...

Vingança Espanhola!

Obrigado pela visita e comentário n´As Minhas Receitas!

Os meus parabéns pelo teu blog!

Prometo passar por cá mais vezes assim como espero a tua visita, desta vez, n´A Minha Matilde!

Bjks da Matilde

PS: Se não te importares vou roubar-te a tshirt de 06/03/2006 para o meu Blog aminhatshirt.blogspot.com!

Que tal, concordas!?

 
At 2:02 da manhã, Blogger tixa ® said...

Eu até gosto do Mourinho, e não tenho nada contra os espanhóis. Na realidade, eu gosto é de ver o benfica perder! lol
Não acabes tudo comigo coração. Eu suplico.
A anedota está... lol

 
At 7:34 da manhã, Anonymous Anónimo said...

best regards, nice info Free bazar anal Tamiflu h5n1 gilead moving company

 

Enviar um comentário

<< Home

Counter
Free Web Site Counter