3.23.2006

PRA UTILIZAR NA PRIMAVERA



Com a chegada da primavera vem o tempo do amor.

Ficam aqui algumas ajudas pra ter sucesso na arte do engate ( sucesso?)

* Eu quero derreter na tua boca, não na tua mão.

* Empresta me uma moeda?

- Pra quê?

- Quero ligar pra minha mãe e dizer que acabei de encontrar a mulher dos meus sonhos.

* O teu pai é ladrão?

- Não.

- Então como é que ele roubou o brilho das estrelas e colocou nos seus olhos?

* Vamos pra minha casa fazer as coisas que eu já falei pra todo mundo que a gente fez.

* Todas essas curvas, e eu sem freio nenhum...

* Se eu te dissesse que tem um lindo corpo, você o apertaria junto ao meu?

* Tá quente aqui ou é só você?

* Bonito vestido, posso falar contigo fora dele?

*(Use o dedo indicador para chamar alguém e diga:) Eu fiz você vir até aqui usando só um dedo, imagina o que eu faria com a mão inteira.

5 Comments:

At 5:00 da tarde, Blogger Agata said...

essa dos homens dizerem aos amigos aquilo que só passou pelas cabeças dele...não me parece candidata ao sucesso nas cantadas de amor...e aproveitando...deixo para ti..
os homens são tão infantis e chauvinistas...não sei porque que adoro você...bju

 
At 5:40 da tarde, Blogger tixa said...

falas dessas frases com conhecimento de causa coração?

 
At 2:19 da tarde, Blogger O Chaparro said...

porque eu sou uma amor, marcas? eh eh eh

que achas, tixa?

 
At 6:48 da tarde, Anonymous bull said...

sabem pork é k deus primeiro fez o homen e depois é k fez a mulher ?????para ela nao dar palpites

 
At 6:01 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Very cool design! Useful information. Go on! film editing classes

 

Enviar um comentário

<< Home

Counter
Free Web Site Counter