3.23.2006

PRA UTILIZAR NA PRIMAVERA



Com a chegada da primavera vem o tempo do amor.

Ficam aqui algumas ajudas pra ter sucesso na arte do engate ( sucesso?)

* Eu quero derreter na tua boca, não na tua mão.

* Empresta me uma moeda?

- Pra quê?

- Quero ligar pra minha mãe e dizer que acabei de encontrar a mulher dos meus sonhos.

* O teu pai é ladrão?

- Não.

- Então como é que ele roubou o brilho das estrelas e colocou nos seus olhos?

* Vamos pra minha casa fazer as coisas que eu já falei pra todo mundo que a gente fez.

* Todas essas curvas, e eu sem freio nenhum...

* Se eu te dissesse que tem um lindo corpo, você o apertaria junto ao meu?

* Tá quente aqui ou é só você?

* Bonito vestido, posso falar contigo fora dele?

*(Use o dedo indicador para chamar alguém e diga:) Eu fiz você vir até aqui usando só um dedo, imagina o que eu faria com a mão inteira.

4 Comments:

At 5:00 da tarde, Blogger # said...

essa dos homens dizerem aos amigos aquilo que só passou pelas cabeças dele...não me parece candidata ao sucesso nas cantadas de amor...e aproveitando...deixo para ti..
os homens são tão infantis e chauvinistas...não sei porque que adoro você...bju

 
At 5:40 da tarde, Blogger tixa ® said...

falas dessas frases com conhecimento de causa coração?

 
At 2:19 da tarde, Blogger O Chaparro said...

porque eu sou uma amor, marcas? eh eh eh

que achas, tixa?

 
At 6:48 da tarde, Anonymous Anónimo said...

sabem pork é k deus primeiro fez o homen e depois é k fez a mulher ?????para ela nao dar palpites

 

Enviar um comentário

<< Home

Counter
Free Web Site Counter