4.12.2006

EU DAVA-LHE UMA PAZADA DESTAS!!!!!!!!





Duche após sexo evita SIDA, diz ex-vice PR sul-africano
O antigo vice presidente sul-africano, Jacob Zuma, está a lançar a confusão no país, ao defender que um duche depois das relações sexuais reduz os riscos de SIDA. No país com o maior número de infectados com o HIV - 11% da população – todo e qualquer comentário sobre a epidemia é altamente difundido, recordam as ONG que enfrentam o problema.

Zuma, de 64 anos, está a enfrentar julgamento por violação. Depois de ter tido relaçoes sexuais «consensuais», afirma, com uma mulher seropositiva que o acusa, o ex-vice presidente diz ter conseguido evitar contrair o vírus porque tomou banho.

Num país com mais de cinco milhões de seropositivos, as declarações de Zuma causaram «um grande problema», já que levaram a população a acreditar na eficácia do duche. De acordo com Laurence Mokoua, da Nationalo Aids Helpline, várias pessoas começaram a telefonar para verificar a veracidade das informações.
Um primeiro-ministro devia ser , pelo menos, uma pessoa culta e inteligente ( não sei se em Portugal estão cumpridos estes requisitos ) e não um bandalho qualquer como este.
Está tudo louco, ó quê ?

5 Comments:

At 9:22 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Já contei esta história que, tanto quanto sei, é verídica:
Zuma, quando ainda era vice-presidente, foi confrontado com um problema. Numa campanha anti-SIDA, era suposto o governo distribuir preservativos, bem como folhetos informativos. Para evitar que fosse distribuido só um deles, ele ordenou que os folhetos fossem agrafados aos preservativos. Foram centenas de milhares, com um agrafozinho bem no meio, não fosse rasgar...

 
At 8:14 da manhã, Blogger kuka said...

O Homem é esperto!Assim resolve o problema da falta de higiene.E se por um lado vai morrer mais pessoal,por outro nascem muitos mais com os furos dos perservativos.Este vai longe.

 
At 3:23 da tarde, Blogger Senador said...

O gajo devia era ser sodomizado por um elefante!
A ignorância e falta de bom senso estão por toda a parte, mesmo entre aqueles que supostamente deveriam zelar pelo bem estar dos outros.

 
At 4:18 da tarde, Blogger 1entre1000's said...

Olha que atrasado MENTAL!!!!!

 
At 12:33 da manhã, Blogger pinky said...

que homem mais estúpido! será possivel alguém ter tanta estupidez dentro de si?! fogeeeee!

 

Enviar um comentário

<< Home

Counter
Free Web Site Counter