4.07.2006

UUUUFFFF!


Fui à Água Doce e tomei uma cachaça da boa, mas tão boa que resolvi levar dez garrafas para casa, mas a patroa me obrigou a jogar tudo fora...
Peguei a primeira garrafa, bebi um copo e joguei o resto na pia.
Peguei a segunda garrafa, bebi outro copo e joguei o resto na pia.
Peguei a terceira garrafa bebi o resto e joguei o copo na pia.
Peguei a quarta garrafa, bebi na pia e joguei o resto no copo.
Pequei o quinto copo joguei a rolha na pia e bebi a garrafa.
Peguei a sexta pia, bebi a garrafa e joguei o copo no resto.
A sétima garrafa eu peguei no resto e bebi a pia.
Peguei no copo, bebi no resto e joguei a pia na oitava garrafa.
Joguei a nona pia no copo, peguei na garrafa e bebi o resto
O décimo copo, eu peguei a garrafa no resto e me joguei na pia.
Não me lembro o que fiz com a patroa.

Dá pra fazer uma musica... mas no dia seguinte....

2 Comments:

At 10:04 da tarde, Anonymous Anónimo said...

tinha que meter pinga lol

 
At 4:16 da manhã, Anonymous Anónimo said...

não é de admirar que não lembre de nada...enrolou bem mais que a língua nessa...bjus

 

Enviar um comentário

<< Home

Counter
Free Web Site Counter