4.18.2006

ORA TOMA!


Estava um tipo no café Nicola, descansadamente bebendo a sua bica, quando entra uma rapariga linda de morrer.
O tipo não se contendo, dirige-se à sua mesa e num tom suficientemente baixo para manter a confidencialidade da conversa diz-lhe:
-A menina vai desculpar certamente a minha ousadia, mas gostaria de ter a suprema honra de poder sentar-me à sua mesa e oferecer-lhe um cafézinho; é que eu sou estudante de belas artes e nunca me tinha sido dado o privilégio de observar de perto um rosto tão belo quanto o seu.
A rapariga exclama com ar indignado e num tom suficientemente alto para se fazer ouvir em toda a sala:
- O QUÊ?!!! CONSIGO PARA A CAMA??!!! QUEM É QUE O SR JULGA QUE EU SOU???!!!
O tipo sentindo-se fuzilado por 48 pares de olhos indignados e acusadores, afasta-se para a sua mesa sem perceber a razão desta reacção.
Estava o mesmo tipo à espera da conta ( só queria sair dali o mais rapidamente possível) quando a rapariga se acerca da sua mesa e lhe diz num tom de molde a manter a conversa restrita ao universo da sua mesa:
-Gostaria de pedir-lhe desculpa pelo que se passou, é que eu sou estudante de psicologia e ando justamente a fazer um trabalho relacionado com o estudo da reacção do indivíduo a situações públicas de reprovação social.
O tipo exclama com ar espantado e num tom suficientemente alto para se fazer ouvir em toda a sala:
-O QUÊ???!!! QUINHENTOS EUROS ???!

Counter
Free Web Site Counter