6.23.2006

MINHAS MUSICAS FAVORITAS DOS 80's / 90's ( OU UMA ONDA DE SAUDOSISMO )


Xutos e Pontapés - Pr'a ti Maria
De Bragança a Lisboa
São 9 Horas de distância
Hei-de ter um avião
Para lá ir mais amiúde
Dei cabo da tolerância
Queimei aí uns três Radares
Só para te ter mais perto
Só para tu me teres
E saio Agora
E vou correndo
E vou-me embora
E vou correndo
Já não demoro
E vou correndo p'ra ti
Maria
Outra vez vim de Lisboa
Num comboio azarado
Nem máquina tinha ainda
E já estava atrasado
Dei comigo agarrado
Ao ponteiro mais pequeno
E tu de certeza à espera
Rebolando-te no feno
E saio agora
E vou correndo
E vou-me embora
E vou correndo
Já não demoro
E vou correndo p'ra ti
Maria
Seja de noite ou de dia
Trago sempre na lembrança
A cor da tua alegria
O cheiro da tua trança
De Bragança a Lisboa
São 9 Horas de distância
Hei-de ter um avião
Para lá ir mais amiúde
E saio agora
E vou correndo
E vou-me embora
E vou correndo
Já não demoro
E vou correndo p'ra ti Maria

1 Comments:

At 11:27 da manhã, Blogger Unknown said...

Qualquer música dos Xutos é uma grande música, mas esta também me provoca algum saudosismo.

Bom fim de semana

marinheiroaguadoce a navegar

 

Enviar um comentário

<< Home

Counter
Free Web Site Counter