7.13.2006

DIREITO À RESPOSTA

No dia 7 deste mês postei sobre um blog pertencente a uma rapariga do norte chamada Maria , blog este que me foi dado a conhecer através do blog da Pseudo . ( já consegui. obrigado pela dica, pseudo)

Entre outros comentários vinha este comentário de um tal de anónimo que em seguida reproduzo:

"Só num país de atrasados mentais, para considerar um blog de uma prostituta como um "best-seller". Enfim, mentalidades pequeninas. É de facto muito triste. Por essas e por outras é que Portugal, é, e será sempre um país muito atrasadinho... "

Caro anónimo ( gosto da palavra caro, dá um certo ar de intelectual), não sei se o blog da Maria é um best-seller na blogosfera, tal como não sei se são histórias reais ou não, mas tal também não me interessa saber.

O que sei foi que, fui ao dito blog, li-o com interesse e gostei de o ler, com todas as suas histórias mirabolantes, se isso faz de min uma mentalidade pequenina também não o sei.

Há coisas que têem o valor que têem e nada mais.

Acho que há coisas mais importantes pra defenir a pequenez de mentalidade do que um blog, que é algo de caracter lúdico e pessoal, real ou fantasia, desabafo, sonho ou história de vida.

Não querendo comparar, o meu caro já leu os Filhos da Droga de Christiane F.? Um quase diário sobre a Droga e os seus Servos? Lido por milhões de pessoas, quem diria um best-seller aclamado por mentalidades pequenas, hein?!

Já agora na minha pequenez de espírito peço-lhe um conselho: quais os blogs que frequenta pra eu poder desenvolver a minha mentalidade e fazer de Portugal um país melhor?

Espero que não seja nenhum desses pseudo intelectuais, liberais que prometem sabendo que nunca o vão cumprir porque nunca chegarão a essa posição.

Já agora, o meu blog tem como objectivo: divertir-me, poder dizer o que quero quando quero, poder divertir os outros, quando os outros quiserem (vir ao meu blog) será que será pobre de espirito ou poderá vir a ser um best seller?

Caro anónimo, espero que voltes a vir porque o direito à resposta consta deste blog.

Bomresto de semana pra todos.

19 Comments:

At 7:01 da tarde, Blogger Pseudo said...

Caro Chaparro (Que bem que soa :))
, também li essa resposta anónima e também me apeteceu responder-lhe e bem como tu fizeste. Eu faria exactamente a mesma coisa no meu blog.

 
At 7:55 da tarde, Blogger tixa ® said...

oh coração,
isso foi um comentário de uma pessoa, que apenas deve ler o blog da Edite Estrela!!!
lololol

 
At 8:03 da tarde, Anonymous Anónimo said...

é ...
é como as tromb... ninguém faz mas elas aparecem feitas .

 
At 8:23 da tarde, Blogger RCataluna said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 8:24 da tarde, Blogger RCataluna said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 8:25 da tarde, Blogger RCataluna said...

Cada um vê aquilo que quer! Ponto.
E ninguém tem nada a ver com isso.

 
At 9:01 da tarde, Blogger nana said...

não te amofines com isso!!
;)
obrigada pela visita e comentário!!
;)
quem não assina, não merece resposta!!
;)
não assinar é próprio de "magano"!!
;)

 
At 11:12 da tarde, Blogger 13a... said...

Apoio e sublinho o dito, e gostaria muito que o anónimo fizesse um blog com soluções simples para o país! Sim porque realmt me parece simples insultar sem sentido tendo em vista o 'engrandecer' do país!(ele deve mesmo ter achado que estava a fazer uma contribuição importante!)

 
At 1:01 da manhã, Blogger Lorena Ribeiro said...

Anonimo...
para de enxer o saco..!

ASUUAHsuhShAHSuHAUsAHS

 
At 1:26 da manhã, Blogger Zig said...

Tens que ter paciência, por alguma razão certas pessoas assinam como anónimo.
Mas penso que os piores comentários, por razões obvias, tem recebido o blog Bejamor!

 
At 3:14 da manhã, Blogger Natália said...

Chaparro, queridíssimo!
Só alguém muito idiota mesmo, sem senso de humor algum e que, naturalmente, se acha bem mais do que deve ser, pra fazer um comentário desses.
E a razão pra ser "anonimo" deve ser pq o tal anonimo deve ter um blog bem ridículo e não gostaria que todos nós vissêmos.
O seu blog é maravilhoso, sem mais comentários... Vida longa À Sombra do Chaparro!!!
Um Beijo

 
At 2:05 da tarde, Blogger 1entre1000's said...

resposta escrita e bem!!! "e mai nada"!!!!
Well done! ;)

 
At 2:41 da tarde, Blogger Cristina said...

Muito bem dito sim senhor!
Apoiado!
:)

 
At 5:47 da tarde, Blogger Foxy said...

Concordo plenamente...sou fã da Maria...

 
At 6:42 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Compadre...então vai aborrecer-se com comentários anónimos?

Esse tipo de comentários " anónimos" possívelmente escrito por algum Cobarde que nem deve saber o significado das palavras
RESPEITO E LIBERDADE!!

Ohh compadre....no meu "cantinho"
também já tenho lido cada comentário...que me deixa estupefacta com a ignorãncia de quem
os escreve ( os tais comentários anónimos)!!

O que importa...são aqueles que lhe querem bem e sabem dar o valor ã sua criatividade!!

TODOS CONTRA UM!!

Bjs...........................maria

 
At 8:27 da tarde, Blogger alyia said...

Eu por acaso tb pensava que um blog era um espaço do proprietário, ainda que aberto a quem quiser entrar, só lá indo quem gosta, mas se calhar estava enganada... Devo ser pouco intelectual...

Bela resposta: simples, concreta, educada, irónica... Parabéns

Só mais uma coisinha (o chapelinho obviamente só põe quem quer): prostitutas só existem porque existem "intelectuais" que as usam

 
At 3:57 da manhã, Blogger pinky said...

é assim mesmo!

 
At 3:06 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Eia, foda-se, uma gaja afasta-se uns dias da net... Mas ké isto??
Ainda bem que há pessoas como tu carago, pra pôr estes anonimozecos na ordem. Gostava de "os" ver na minha posição. Bjo

 
At 9:51 da manhã, Anonymous Anónimo said...

That's a great story. Waiting for more. How to gang bang

 

Enviar um comentário

<< Home

Counter
Free Web Site Counter