8.10.2006

PUNK'S NOT DEAD!


Sou suspeito, eu sei que sou.

É o meu tipo de musica, música de eleição (o.k. New york Hard core também, tipo Sick of it all, Madball) : o punk.

Desde Sex Pistols ( os icones), Dead Kennedys ( os maiores). Exploited e UK Subs (antigos), Dropkick Murphy's ( actuais), Censurados, WC Noise ( os tugas), Ratos de Porão, Garotos Podres e Raimundos ( os Brasucas) entre outros que agora não me lembro, eu gosto deles.

Agrada-me a violencia da musica ( eu disse da musica) punk.
Agrada-me a velocidade da música ( há malucos pra tudo...)

E agora quanto orgulho: meu primo mais novo, que tocava num banda punk tuga ( concertos que sempre que podia ia ver), juntou-se a alguns amigos , ensaiaram, fizeram umas musicas, fizeram uma banda e editaram um Cd.

Nome da banda Violencia Violeta: uma banda punk, no estilo DIY ( do it yourself ), reinvidicativa, critica, e no que me diz respeito bastante boa ( e espero eu que com futuro), com boas letras e boa onda.

E como dizem na capa do cd: deixem-se de copyrigths, gravem o cd, divulguem-o e se alguêm vos pedir mais de 5 euros pelo cd, roubem mas é o gajo.

Exprimentem a ir ao site deles, oiçam as músicas porque estão lá disponiveis ( menos a intro do cd que a meu ver está excelente e bastante realista (pena que não teja no site, Zeca Pedra Mourinho), leiam as letras e, já agora se não é pedir muito deixem-me as vossas opiniões.

4 Comments:

At 7:53 da manhã, Blogger José Leite said...

Super-super!!! No bom caminho...

 
At 11:49 da manhã, Blogger Unknown said...

Assim que puder dou lá um salto, apesar de não ser o meu estilo.

Já vi aquilo, está excelente. Eu realmente já tinha ouvido falar de um livro do mesmo género. Foi numa Maxmen e o blog é carladealmeida.blog.pt (300 clientes habituais)

marinheiroaguadoce a navegar

 
At 2:44 da tarde, Blogger Miguel said...

Demais ...!
Podes acrescentar Ramones, Clash, Toy Dols e muitos mais!

Vou dar uma olhada!

BOM FDS!

Bjks da Matilde

 
At 1:08 da tarde, Blogger 1entre1000's said...

Xiiiiiii Garotos Podres, o meu sócio farta-se de falar neles, mas assumo não conheço qto a este novo projecto vou dar um look around... ;)

 

Enviar um comentário

<< Home

Counter
Free Web Site Counter