9.26.2006

VOLTEI!!!!!!!!

Pois foi, tive de férias a semana passada.
Pena não ter descoberto esta praia, porque me parece muito fashion.
Claro que a minha ultima 6ª feira antes das férias foi uma desgraça, tal a quantidade de chatices que tive de aturar, o que me fez ficar sem tempo pra vir aqui à minha sombra desejar um bom fim de semana pra todos.
Sendo assim, e como estamos no inicio da semana, desejo-vos uma boa semana.

Sim, pra ti tambem BB, mesmo depois de me fazer ficar com inveja de só ter gojado uma semana e tu duas.

3 Comments:

At 7:53 da tarde, Blogger Teresa said...

Bem.. fashion, n sei.. mas estranho é.

 
At 11:23 da tarde, Blogger Zig said...

Já estava a estranhar essa tua longa ausência sem explicação!

 
At 6:56 da tarde, Blogger Unknown said...

É a vidinha ;)

Pois.. as minhas estão no fim... de regresso ao lar te digo: Querooo mais Férriaasssss!!!!!

:'(

 

Enviar um comentário

<< Home

Counter
Free Web Site Counter