9.12.2006

DICAS PRA ENGATES


Depois de practicamente acabar o Verão, estação na qual os desejos sexuais aumentam, lá vamos ter de trabalhar pró engate.

Após pesquisa profunda, mas não subsidiada pelo governo porque já tinha gasto o dinheiro na pesquisa dos maleficios do pão ( ver post abaixo), apuramos as melhores e mais eficientes dicas de engate pra a estação de Outono:

1 - A tua mãe só pode ser uma ostra para cuspir uma pérola como tu.
2 - Sabias que te fica muito bem a cara?
3 - Só queria que fosses uma pastilha elástica para te comer o dia todo.
4 - Tens um cú que parece uma cebola! É de comer e chorar por mais!
5 - Oh boa, com um cú desses deves cagar bobons!
6 - És como um helicóptero: gira e boa!
7 - Um dia pensei Levar-te no meu coração Mas depois topei que era muita areia para o meu camião...
8 - Usas cuecas TMN? É que tens um rabinho que é um mimo!
9 - Belas pernas! A que horas abrem?
10 - Ó Fevera! Junta-te aqui à brasa!
11 - Ó joia! Anda aqui ao ourives.
12 - ó morcôna, comia-te o sufixo!
13 - Ó linda, sobe-me à palmeira e lambe-me os cocos...
14 - Acreditas em amor à primeira vista ou tenho que passar por aqui mais uma vez?
15 - Contigo, filha, era até ao osso!
16 - Olá, sou o tipo perfeito. Disseram-me que andavas à minha procura
17 - Podes não ser a rapariga mais gira, mas com a luz apagada também é bom
18 - Se tivesse no teu lugar, tinha sexo comigo na boa!
19 - Deixa-me ver a etiqueta da tua camisola. Quero ver se diz "Made in Heaven


Exprimentem e logo me dizem os resultados.

Boa sorte!

Claro que estas t-shirts estão à venda na maior loja de T-shirts do mundo.
Aparecam lá pra ver a nova colecção de Outono

8 Comments:

At 2:01 da tarde, Blogger Miguel said...

Ei socio!

A 4 e a 19 são arrebatadoras!
Deixam qualquer "guapa" apaixonada!

Bjks da matilde

 
At 3:20 da tarde, Anonymous Mjoão said...

Olá Chaparro!
Genial as dicas.... mas por favor tira o "c" de praticamente. Andaste por Espanha no fds prolongado, foi?

 
At 5:32 da tarde, Blogger O Chaparro said...

Não leva "c" praticamente?! Sou sincero pensei mesmo q levava. obrigado mjoão. bom resto d semana pra ti.

Gosto dessas, sócio mas:
8 - Usas cuecas TMN? É que tens um rabinho que é um mimo!

18 - Se tivesse no teu lugar, tinha sexo comigo na boa!

Fazem um suceso.
Abraço, Miguel.

 
At 5:33 da tarde, Blogger O Chaparro said...

ups, desta foi esquecimento
"sucesso"....

 
At 11:03 da tarde, Blogger Serenity said...

Adorei a das cuecas TMN... lindo!
Beijocas

 
At 10:50 da manhã, Blogger teresa said...

Hehehe.. olha que há quem ache q isto resulta.. a da ostra tá um máximo.. :)
Bjinhos

 
At 12:56 da tarde, Anonymous Anónimo said...

na nao gostei dessas digas sao muito porcas qualquer coisa mais romantico por que se nao pensao que somos tarados e essas senas.

 
At 12:30 da tarde, Blogger Unknown said...

網頁設計 網路行銷 關鍵字廣告 關鍵字行銷 餐飲設備 製冰機 洗碗機 咖啡機 冷凍冷藏冰箱 蒸烤箱 關島婚禮 巴里島機票 彈簧床 床墊 獨立筒床墊 乳膠床墊 床墊工廠 情趣用品 情趣用品 腳臭 長灘島 長灘島旅遊 ssd固態硬碟 外接式硬碟 記憶體 SD記憶卡 隨身碟 SD記憶卡 婚禮顧問 婚禮顧問 水晶 花蓮民宿 血糖機 血壓計 洗鼻器 熱敷墊 體脂計 化痰機 氧氣製造機 氣墊床 電動病床 ソリッドステートドライブ USB フラッシュドライブ SD シリーズ

 

Enviar um comentário

<< Home

Counter
Free Web Site Counter