9.12.2006

DICAS PRA ENGATES


Depois de practicamente acabar o Verão, estação na qual os desejos sexuais aumentam, lá vamos ter de trabalhar pró engate.

Após pesquisa profunda, mas não subsidiada pelo governo porque já tinha gasto o dinheiro na pesquisa dos maleficios do pão ( ver post abaixo), apuramos as melhores e mais eficientes dicas de engate pra a estação de Outono:

1 - A tua mãe só pode ser uma ostra para cuspir uma pérola como tu.
2 - Sabias que te fica muito bem a cara?
3 - Só queria que fosses uma pastilha elástica para te comer o dia todo.
4 - Tens um cú que parece uma cebola! É de comer e chorar por mais!
5 - Oh boa, com um cú desses deves cagar bobons!
6 - És como um helicóptero: gira e boa!
7 - Um dia pensei Levar-te no meu coração Mas depois topei que era muita areia para o meu camião...
8 - Usas cuecas TMN? É que tens um rabinho que é um mimo!
9 - Belas pernas! A que horas abrem?
10 - Ó Fevera! Junta-te aqui à brasa!
11 - Ó joia! Anda aqui ao ourives.
12 - ó morcôna, comia-te o sufixo!
13 - Ó linda, sobe-me à palmeira e lambe-me os cocos...
14 - Acreditas em amor à primeira vista ou tenho que passar por aqui mais uma vez?
15 - Contigo, filha, era até ao osso!
16 - Olá, sou o tipo perfeito. Disseram-me que andavas à minha procura
17 - Podes não ser a rapariga mais gira, mas com a luz apagada também é bom
18 - Se tivesse no teu lugar, tinha sexo comigo na boa!
19 - Deixa-me ver a etiqueta da tua camisola. Quero ver se diz "Made in Heaven


Exprimentem e logo me dizem os resultados.

Boa sorte!

Claro que estas t-shirts estão à venda na maior loja de T-shirts do mundo.
Aparecam lá pra ver a nova colecção de Outono

7 Comments:

At 2:01 da tarde, Blogger Miguel said...

Ei socio!

A 4 e a 19 são arrebatadoras!
Deixam qualquer "guapa" apaixonada!

Bjks da matilde

 
At 3:20 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olá Chaparro!
Genial as dicas.... mas por favor tira o "c" de praticamente. Andaste por Espanha no fds prolongado, foi?

 
At 5:32 da tarde, Blogger O Chaparro said...

Não leva "c" praticamente?! Sou sincero pensei mesmo q levava. obrigado mjoão. bom resto d semana pra ti.

Gosto dessas, sócio mas:
8 - Usas cuecas TMN? É que tens um rabinho que é um mimo!

18 - Se tivesse no teu lugar, tinha sexo comigo na boa!

Fazem um suceso.
Abraço, Miguel.

 
At 5:33 da tarde, Blogger O Chaparro said...

ups, desta foi esquecimento
"sucesso"....

 
At 11:03 da tarde, Blogger Serenity said...

Adorei a das cuecas TMN... lindo!
Beijocas

 
At 10:50 da manhã, Blogger Teresa said...

Hehehe.. olha que há quem ache q isto resulta.. a da ostra tá um máximo.. :)
Bjinhos

 
At 12:56 da tarde, Anonymous Anónimo said...

na nao gostei dessas digas sao muito porcas qualquer coisa mais romantico por que se nao pensao que somos tarados e essas senas.

 

Enviar um comentário

<< Home

Counter
Free Web Site Counter