9.05.2006

FESTIVAL DE CURTAS


-Mamã, mamã...o leiteiro chegou!
-Tens dinheiro pr'a pagar ou queres que vá brincar lá para fora?

-Mamã, mamã...porque estamos a empurrar o carro até ao precipício?
-Cala-te senão ainda acordas o teu pai!

-Mamã, mamã...o que é um orgasmo?
-Não sei filho, pergunta ao teu pai!

-Mamã, mamã...na escola chamaram-me mafioso.
-Amanhã mesmo eu vou tratar do assunto meu filho.
-Boa mamã...mas faz com que tudo pareça um acidente!

-Mamã, mamã...na escola chamaram-me mentiroso.
-Cala-te filho...tu nem sequer andas na escola ainda.

-Mamã, mamã...eu não quero conhecer o avô.
-Cala-te filho e continua a cavar!

-Mamã, mamã...uma menina de 8 anos pode engravidar?
-Claro que não filhota!
-Yupi...Yupiii!!!

-Mamã, mamã...deixei as drogas!
-Graças a Deus meu filho!
-Pois, mas não me lembro onde!

-Mamã, mamã...leva-me ao circo!
-Não, filho...quem te quiser ver que venha cá a casa!

- Mamã, mamã...não gosto da avó!
-Tá bem filho, come só as batatas!

-Mamã, mamã...na escola um menino chamou-me mariquinhas...
-E porque é que não lhe bateste, filho?
-Oh, é que ele é tão bonito!!!

-Mamã, mamã...eu já tenho 13 anos. Compra-me um soutien.
-Não...
-Mas mamã...todas as meninas da minha idade já têm!
-Já te disse que não...
-Vá lá mamã...compra-me um!
-Não...e pára de me chatear Artur!

-Mamã, mamã...porque é que a noiva vai de branco?
-Porque é o momento mais feliz da sua vida.
-Ah...e porque é que o noivo vai de preto?

-Mamã, mamã...porque é que o papá é careca
-Porque é muito inteligente e trabalha muito meu filho!
-Ah...e porque é que tu tens tanto cabelo, mamã???

-Mamã, mamã...é verdade que descendemos dos macacos?
-Não sei filho...o teu pai nunca me apresentou a família dele

-Mamã, mamã...na escola chamaram-me dentolas!
-Não lhes ligues filho...e fecha a boca que tás a riscar o chão!

-Mamã, mamã...se Deus nos dá que comer e a cegonha traz os bebés e o Pai Natal é que nos dá os presentes...para que é que serve o papá??

-Mamã, mamã...não quero ir ao Brasil!!!
-Cala-te e continua a nadar!

-Mamã, mamã...o papá tá a cambalear...
-Então dispara outra vez seu idiota!

Counter
Free Web Site Counter