9.01.2006

BOM FIM DE SEMANA A TODOS


Pois é, não tenho tido muito tempo pra vos visitar, mas ainda me vou desenrascando, mas tambem com convites destes...

A vida é bela é preciso é gostar dela e aproveitá-la ( Luis, olha por nós) sem exageros.
Cá por mim, 6ª feira é dia santo e se for ao fim da tarde ainda melhor.

Assim, como assim, eu já volto porque o tempo urge e ela tá a minha espera...( será a parte do provérbio: a ocasião faz o ladrão?!)

Claro que esta t-shirt está a venda na maior loja de t-shirts do mundo.

Já agora, porque é que ainda ninguem me mandou uma foto da sua t-shirt pra eu por lá a venda, hein?!
Bom fim de semana pra todos e: portem-se mal, mas com classe.

Bom fim de semana pra todos!

6 Comments:

At 4:58 da tarde, Blogger Unknown said...

Bom Fim de semanaaaaaaaaaaaa

Beijocassssssss*****

 
At 6:02 da tarde, Blogger nana said...

Bom fim-de-semana!!
;)
obrigada pela visita!!Fiquei curiosa!!
duplo chuác!!
;)

 
At 6:44 da tarde, Blogger Miguel said...

Pois é, Sócio!

Até que enfim que chegou o FDS!
Vou seguir o teu conselho!
Portar mal mas com classe!?
OK!!

BOM FDS!

Bjks da matilde

 
At 10:47 da tarde, Blogger Unknown said...

Bom fim de semana

Rebenta com eles, mas com classe.

marinheiroaguadoce a navegar

 
At 11:32 da tarde, Blogger Pseudo said...

Porta-te bem ...mal :)

 
At 2:26 da manhã, Blogger Bbel said...

Eu não consegui colocar nenhum comentário em t-shirt, que raios acontece?

Bom fim de semana procê,também!

Cheiros,

 

Enviar um comentário

<< Home

Counter
Free Web Site Counter