8.25.2006

BOM FIM DE SEMANA PRA TODOS.


Apesar de eu hoje ter tido um dia muito ocupado, arranjei este tempinho pra desejar a todos um bom fim de semana.
mais uma vez peço desculpa por não vos ter visistado a todos, mas não deu.

Aproveitem o fim de semana, divirtam-se, bebam uns copos: portem-se mal mas com classe.

Eu vou já começar hoje, (deviam fazer o fim de semana maior, já que torna-se complicado arranjar tempo pra tanto petisco e festa mas eu não me vou queixar ( isto de estar a morar no Algarve tem alguns prós, como por exemplo a diversidade de sitios onde se pode ir pra farra sem ser aqueles mais conhecidos, que estão a abarrotar))
E não se esqueçam, se quiserem comprar umas t-shirts passem lá pela nossa loja.
Há de tudo um pouco.

Bom fim de semana a todos.

9 Comments:

At 6:52 da tarde, Blogger Inha said...

BFS e uma beijInha grande!:)

 
At 7:40 da tarde, Blogger Páginas Soltas said...

Obriga pela visita...e igualmente venho desejar um bom fim de semana...

Cordialmente....a comadre Maria :))

 
At 4:28 da tarde, Blogger Unknown said...

Bom fim de semana para ti. Já sei que o vais ter ... como de costume.

Diverte-te.

marinheiroaguadoce a navegar

 
At 6:16 da tarde, Blogger Miss Trouble said...

Bom fds para ti tb...eu longe de casa! :(

 
At 1:11 da manhã, Blogger Bbel said...

Passei na loja e aqui para deixar um cheiro.

 
At 12:12 da tarde, Blogger Unknown said...

:) Tás cheio de razão!

Eu não tenho andado nas farras por isso mesmo.. As trocas de suores em sítios públicos não me atraem muito :P

Beijocasss e Bom fim de semana (ou o que resta dele)

Mu@@@

 
At 10:23 da tarde, Blogger RCataluna said...

Para não variar já venho um bocado tarde!

Boa semana!

 
At 3:25 da tarde, Blogger pinky said...

imagino esses fds sempre a abrir! coooooool! boa semana.

 
At 10:56 da manhã, Blogger nana said...

foste etiquetado!
;)

 

Enviar um comentário

<< Home

Counter
Free Web Site Counter