8.24.2006

INGENUÌDADE ADOLESCENTE

Um garoto de quinze anos chega à farmácia e pede um preservativo.
O farmacêutico olha para o rapaz com um olhar indignado.
— É que eu vou jantar a casa da minha namorada - justifica-se o garoto — e nunca se sabe... de repente, pode rolar um clima...
O farmacêutico entrega o preservativo ao rapaz, este paga e vai embora.
Cinco minutos depois está de volta e pede outro preservativo.
— Lembrei-me que a prima da minha namorada também vai estar lá... e ela é muito bonita! Talvez ela se interesse por mim... acho melhor levar outro!
O rapaz paga o segundo preservativo e vai embora. Logo depois está de volta.
- Sabe, moço! Eu estive a pensar e acho que seria melhor eu levar mais um.Eu ouvi que a mãe dela gosta de rapazes novos e quem sabe ela também se interesse por mim.
À noite, no jantar com a namorada, a família toda reunida à mesa, o rapaz permanece o tempo inteiro no mais absoluto silêncio.
A certa altura, a menina cochicha para o rapaz:
- Puxa, querido! Você não falou uma palavra! Não sabia que você era tão tímido!
Ao que ele responde irritado:
- E nem eu sabia que o seu pai era farmacêutico!
Esta t-shirt encontra-se à venda na maior loja de t-shirts do mundo, loja na qual começei hoje a trabalhar.
Passem por lá e escolham à vontade.

10 Comments:

At 12:29 da tarde, Blogger Unknown said...

Já conhecia esta mas sabe sempre bem rir.

Coloca t'shirts fixes.

marinheiroaguadoce a navegar

 
At 1:17 da tarde, Blogger mjoaomonterroso said...

boa sorte na tua tarefa que te saias lá tão bem quanto te sais aqui
jinhos desta joaninha

 
At 4:25 da tarde, Blogger Miguel said...

Obrigado por teres aceitado o meu convite!

Parabéns pela 1ª Tshirt no Blog!

Fico á espera de mais tshirts!

Um grande abraço e claro ...
Bjks da matilde

 
At 9:41 da manhã, Blogger 1entre1000's said...

ai tenho que arranjar uma t-shirt supimpa para enviar para lá...

 
At 9:54 da manhã, Blogger ... said...

Tenho que te mandar fotos das minhas t-shirts com frases provocadoras...

Fica prometido, assim que tiver um tempinho!!!

Beijos*

 
At 11:04 da manhã, Blogger Miguel said...

Venha elas ...
As tshirts!

BOM FDS!

Bjks da matilde

 
At 11:04 da manhã, Blogger nana said...

que tal mostrar os pés???
;)

 
At 1:33 da tarde, Blogger LUIS MILHANO (Lumife) said...

Vais a todas !...

Bom fim de semana.

Um abraço

 
At 2:17 da tarde, Blogger O Chaparro said...

é isso aí, malta. mandem me as vossas t-shirts pro Miguel e eu fazermos a maior loja d t-shirts do mundo. bom fim de semana a todos

 
At 2:44 da tarde, Blogger Natália said...

Já conhecia esta tambem, mas continuo achando muito engraçada!
Tenha um maravilhoso fim-de-semana e sorte com as t-shirts=)
um beijo:)

 

Enviar um comentário

<< Home

Counter
Free Web Site Counter