8.17.2006

CHOQUE TECNOLÓGICO



Helpdesk: "Em que posso ajudar?"

Cliente: "Estou a escrever o meu primeiro e-mail."

Helpdesk: "OK, qual é o problema?"

Cliente: "Estou a conseguir fazer a letra a, mas como se faz o círculozinho a volta dela?"

Cliente: "Não tenho computador em casa. Pode me informar se a Internet também está disponível em forma de livro?"

Cliente: "A Internet também abre aos domingos?"

Cliente: não consegui fazer a ligação com a Internet.

Helpdesk: "Tem certeza que utilizou o password certo?"

Cliente: "Sim, tenho certeza. Vi um colega a fazer."

Helpdesk: "Pode dizer-me qual foi o password?"

Cliente: "Cinco estrelinhas."

Cliente: "Não consigo imprimir. Cada vez que tento, ele diz:'can't find printer'. Até levantei a impressora e coloquei-a em frente do monitor, mas o computador continua a dizer que não consegue encontrá-la."

Helpdesk: "Serviço ao cliente de Hewlett-Packard . Fala com o Sérgio. Em que posso lhe ser útil?"

Cliente: "Sim. Tenho uma impressora deskjet que precisa de ser reparada."

Helpdesk: "Temos várias impressoras deskjet. Que modelo tem?"

Cliente: "É um Hewlett-Packard."

Helpdesk: "Isto já sei. Uh? Sabe se tem uma a cores ou uma a preto e branco?"

Cliente: "É beige."

Helpdesk: "Bom dia. Posso ajudar com alguma coisa ?"

Cliente: "Eeh. Ola. Não consigo imprimir."

Helpdesk: "Pode clicar no 'start' e ........?"

Cliente: "Ouve lá. Não respondes demasiado tecnicamente. Caramba! Não sou Bill Gates!"

Cliente: De repente aparece uma mensagem no meu ecrân, que diz 'Clique OK' . O que tenho que fazer agora ?"

Cliente: "Tenho um problema grande. Um amigo meu meteu um screensaver no meu computador, mas cada vez que movimento o rato, ele desaparece!"

E AGORA SIM.................................

Uma senhora telefonou muito preocupada para Dell Computer Tech Support porque não conseguia por o seu computador novo a funcionar.

Helpdesk: "Todos os cabos estão ligados?"

Cliente: "Pisei muitas vezes no pedal (rato), mas não acontece nada."

9 Comments:

At 12:55 da tarde, Blogger trugia said...

Mais uma vez... belissimo. e o final, a cereja em cima do bolo.
Tá-se bem á sombra do chaparro.

 
At 3:32 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Este texto está hilário! beijos e boa semana!!

 
At 3:47 da tarde, Blogger Teresa said...

Lindo, lindo, lindo!
Há tanto para aprender neste mundo, nao é?.. ;)

 
At 11:20 da tarde, Blogger RCataluna said...

Genial!

 
At 12:27 da manhã, Blogger Zig said...

Muito bom, fartei-me de rir!

 
At 12:56 da manhã, Blogger Natália said...

Oie, tudo bom?
Texto ótimo, mas passei mesmo só pra deixar um beijo pra vc!

 
At 9:28 da manhã, Blogger Unknown said...

ahahhaha

enfim...
Esperemos que daqui a uns anos os nossos netos não se riam de nós por não sabermos pôr o holograma a fazer o pino!

 
At 12:09 da tarde, Blogger Miguel said...

Porreiro ...
E que Choque!

Mas é melhor soltares o rato!

Os votos de um BOM FDS!

Bjks da Matilde

 
At 1:21 da manhã, Blogger Unknown said...

Excelente.

marinheiroaguadoce a navegar

 

Enviar um comentário

<< Home

Counter
Free Web Site Counter