8.14.2006

MULHERES AO VOLANTE, PERIGO CONSTANTE


A revista Maria tem agora um destacável "Automóvel" para mulheres:

Cara Maria,Tenho experimentado travar a fundo para experimentar o AIR-BAG.
No entanto, nunca consegui que o AIR-BAG disparasse.
Será que o AIR-BAG está defeituoso ou será que o carro está a travar pouco?

(...)

Tive um furo e, ao levantar o carro para trocar o pneu, o macaco abriu um buraco no chão do carro.
O carro ainda está na garantia.
A minha pergunta é: a garantia também cobre o defeito de fabrico do macaco?

(...)

O meu marido disse-me para verificar o ar dos pneus sempre que atestasse o depósito.
Ontem fui atestar e esqueci-me de verificar os pneus.
Para verificar os pneus tenho de esvaziar o depósito e voltar a atestar?

(...)

Já estou farta de andar a ajustar o espelho retrovisor sempre que acabo de me maquilhar.
Onde posso comprar um daqueles carros com dois espelhos retrovisores, como tinha o polícia que me multou no outro dia?

(...)

Estou muito furiosa com os jovens do tuning.
No outro dia, ia eu a 70km/h na faixa esquerda da Marginal (velocidade máxima no local).
Era uma noite calma, sem trânsito.
Nisto, aparece atrás de mim um desses jovens mal-educados do tuning.
Não só vinha em excesso de velocidade, como se colou à traseira do meu carro.
Aquilo só visto! Parecia uma discoteca!
Era só luzes azuis a piscar e aquela música aos berros: piiii nóóóó niiii piiii nóóóó niiii piiii nóóóó niiii.
Não é que, ao fim de uns quilómetros a importunarem-me, ultrapassaram-me pela direita?!Ainda por cima numa carrinha comercial, branca, e com aqueles autocolantes do tuning (estes diziam "Emergência Médica")!
Quando é que o governo faz algo para evitar que estes jovens delinquentes andem na estrada?

(...)

Estou muito feliz.
Aos fim-de-semana, sempre que possível, vou dar umas voltinhas no meu carro, que comprei novo em 1990 quando acabei de tirar a carta, e que ainda está impecável.
Este fim-de-semana cheguei aos 9.000km.
Finalmente começo a sentir-me confiante na condução.
Começo a pensar em fazer uma viagem de carro, abandonando assim a rotunda da minha zona residencial.
Estava a pensar em fazer a viagem até ao shopping mais perto.
A minha questão é: devo fazer a revisão dos 10.000kms antes da viagem?

11 Comments:

At 11:58 da tarde, Blogger Unknown said...

Excelente ... está mesmo de partir o coco a rir.

Bom feriado.

marinheiroaguadoce a navegar

 
At 1:19 da manhã, Blogger Zig said...

Não sejas tão mau! Conheço muitas mulheres que conduzem muito bem, melhor que muitos homens!
Aliás, uma mulher que conduz bem tem muitos pontos na minha escala....

 
At 2:13 da manhã, Blogger Bbel said...

Ah, eu tenho boas histórias no volante, só há um pequeno detalhe... São verídicas! Eu atesto todas elas, até porque eu sou a protagonista. [rs]

Cheiros,

 
At 2:13 da manhã, Blogger Bbel said...

A propósito, adoro dirigir. Adoro!!! [hehehehe]

 
At 11:08 da manhã, Blogger LUIS MILHANO (Lumife) said...

Sempre o humor a dominar este sítio.

Um abraço.

 
At 12:50 da manhã, Blogger Natália said...

Eu assumo: comigo ao volante o perigo é constante mesmo, hehehe...
Beijos pra vc!

 
At 8:55 da manhã, Blogger 1entre1000's said...

Detesto conduzir!!! Detesto, mas pelas vozes do povo dizem q conduzo bem...

 
At 10:12 da manhã, Blogger Miguel said...

Pois é, Chaparro ...!

Mulheres ao volante ...
Perigo Constante!

Bjks da matilde

 
At 9:48 da manhã, Blogger kuka said...

Estás com sorte Chaparro! Pensei que ías ouvir das boas. As mulheres em período de férias são mais condescendentes.

 
At 6:35 da tarde, Blogger Serenity said...

E se os homens fossem abafar a palhinha para outro lado!?!?!? Não são só as mulheres que conduzem mal! Tenho um irmão que é uma desgraça e tem carta à mais de 30 anos, e vejo muitos homens a fazerem as maiores barbaridades ao volante! Tudo bem, à por ai umas senhoras que nem deviam de sair à rua quanto mais conduzir... mas não somos todas assim!
Jocas e porta-te bem...

 
At 5:12 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olá Serenity, desculpa-me mas é mais forte do que eu: "há mais de 30 anos; há muito boa gente..." - formas do verbo haver.

Chaparro, as mulheres têm as costas largas, mas as companhias de seguro sempre lhes dão a bonificação. Porquê?

 

Enviar um comentário

<< Home

Counter
Free Web Site Counter