8.30.2006

AGORA É QUE VÃO SER ELAS!


Já está encomendada a minha nova perdição.
Chama-se Canon Powershot A620 (tem um nome pomposo, imponente, não tem?)
Deêm-me um tempo pra me habituar a ela e vão ver : vou ser o maior paparrazi do mundo ( estejam onde estiverem eu posso lá estar pra tirar a tal foto comprometedora que vale milhões. Cuidado, ah ah ah ah ( riso maléfico)).
Depois de me habituar a ela, e agora a sério, tenho praí uma idéia que é bem capaz de ser tornar um sucesso.
Não a vou dizer pra já, mas já a tou a maquinar.
Me aguardem.

6 Comments:

At 5:29 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Agora já podes... ir espiar os borregos..e borregas

 
At 7:08 da tarde, Blogger Unknown said...

Que bela compra.
Aproveita-a

marinheiroaguadoce a navegar

 
At 9:31 da manhã, Blogger 1entre1000's said...

xiiiiiiiii o q

 
At 9:32 da manhã, Blogger 1entre1000's said...

o q irá nessa cabeça... medo muito medo... :D
(publiquei o comentário anterior sem querer...)

 
At 6:18 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Uma boa opção, mas é pena não teres comprado a A700!
Tem uma lente bastante melhor, faz 6x zoom óptico.

 
At 2:27 da manhã, Blogger pinky said...

grande machine! elé.... isso é q vai ser tirar fotos, e que tal postar algumas por aqui? be waitting....

 

Enviar um comentário

<< Home

Counter
Free Web Site Counter