8.29.2006

FUI ETIQUETADO!



Pois é, tive sem tempo pra vir aqui a net dar umas voltas e quando vim tinha sido completa e totalmente etiquetado.

Os obreiros?

O meu sócio Miguel, a Tixa e a Nana

O.k., então cá vai:

- sou ,por norma, bem disposto e alegre, mas não me queiram ver chateado ( sou escorpião),

- gosto de viver com intensidade e velocidade, não me agrada o normal e monótono ( sou alentejano, é certo, mas também sou escorpião),

- o.k., sou meio tarado ( mas tambem, sou escorpião, não é ?!)

- sou leal, fiel e amigo do meu amigo, mas não me enganem nem mintam ( sou escorpião...)

- sou do Benficaaaaaaaa!

- ah, sou escorpião ( e concordo com tudo o que falam do meu signo)



E agora vou etiquetar:

- Miss Trouble,

- o Tenrinho,

- Albuquerques,

- Pinky,

- Blue or Pink,

-Zig.

Agora, meus amigos , desenrasquem-se.

11 Comments:

At 4:39 da tarde, Blogger nana said...

não estava a conseguir comentar cá no teu estaminé!!Já a li a tua resposta e como vou ter uma baby escorpiã, de progenitor escorpião conheço bem a natureza do signo e não tenho queixas!!
;)
duplo chuác!

;)

 
At 5:55 da tarde, Blogger Miguel said...

Estás a ver sócio!
Não custou nada!

E muito bem respondido!
Com que então, Escorpião!

Já estou habituado!
A Minha matilde tb é!

Temos um novo "sócio" n´A minha tshirt! O Marinheiro de agua doce!
Agora é que vai ser!

A Maior Loja de tshirts de toda a blogoesfera!

Bjks da matilde

 
At 5:59 da tarde, Blogger O Chaparro said...

escorpião rules, nana e miguel.

já soube da boa nova, miguel. eu conheço-o bem.
somos vizinhos (tou a morar e trabalhar cá embaixo)

 
At 7:03 da tarde, Blogger Teresa said...

Escorpião.. bem, tenho q ir consultar um manual de astrologia para saber o q isso significa..

Bem, obrigadinha por te lembrares d mim, já estou a pensar.. :)

 
At 11:17 da tarde, Blogger Unknown said...

Bem respondido, e o quevem destoar disso tudo é o facto de seres do Benfica (eheheheh) mas pronto ... és escorpião ... ou será águia ... estou meio confuso (lol).

marinheiroaguadoce a navegar

 
At 11:54 da tarde, Blogger Zig said...

Ok, amigo, tratarei disso amanhã, hoje a minha caixa de pensamentos (cabeça) já fechou....

 
At 12:27 da manhã, Blogger Natália said...

Sempre que der eu passo aqui sim. Adoro o seu blog=) Boa semana!
beijOS

 
At 5:36 da manhã, Blogger pinky said...

xiiiiiiiii....sobrou pra mim!
ok,
mr. chaparro, responderei ao seu desafio, mas para a próxima semana, é tudo menos fácil auto.etiquetar-me...
kiss kiss

 
At 9:33 da manhã, Blogger albuquerque said...

já lá mora a resposta!
;)

 
At 9:49 da manhã, Blogger 1entre1000's said...

a mim valha-me o ascendente que é escorpião... ;)

 
At 4:55 da tarde, Blogger Tia Cremilde said...

ahpoizé... esta saiu na rifa a toda a gente por esta blogosfera espalhada!! está na moda levar com elas... as etiquetas!
vivam os escorpiões!! essa do benfica é que já nao fica lá muito bem, mas nínguem é perfeito e a tia perdoa-o!

 

Enviar um comentário

<< Home

Counter
Free Web Site Counter