10.11.2006

E A VERGONHA CONTINUA...


Devido a falta de tempo tenho este texto ,que retirei do diário digital, que ainda não tinha postado.
Guardei-o, e mesmo já com alguns dias merece que eu o ponha aqui, visto o absurdo que é e tambem dá pra ver onde andam a gastar o dinheiro dos contribuintes e como os andam a gozar

"Casa Pia:
Pigmentação nas partes genitais de Cruz domina sessão

O perito médico que examinou os genitais de Carlos Cruz, durante as investigações do caso Casa Pia, admitiu hoje que a pigmentação detectada nos genitais do apresentador de televisão não poderia atingir o tamanho indicado por uma testemunha.

De acordo com relatos da sessão, que voltou a decorrer à porta fechada, o perito do INML que hoje testemunhou em tribunal considerou que os sinais de pigmentação no pénis do apresentador só poderiam aumentar 10% a 20% com uma erecção.

Uma fonte presente na 227/a sessão de julgamento, em que foi ouvido o perito do Instituto Nacional de Medicina Legal (INML) Frederico Pedrosa, referiu que tal cálculo é importante para a defesa de Cruz, já que um dos jovens que acusa o apresentador terá dito que a mancha tinha o tamanho de uma moeda de um cêntimo.

Durante a sua audição no Tribunal de Santa Clara, Lisboa, o perito lembrou que Carlos Cruz recusou-se a despir-se integralmente para ser examinado, alegando que o despacho do Ministério Público só referia a zona genital, tendo o procurador que dirigiu o inquérito, João Guerra, presente no exame, dado razão ao arguido.

Na altura do exame, Carlos Cruz recusou-se também a deixar que fossem tiradas fotografias às suas partes genitais.

Segundo fontes ligadas ao processo, o perito terá reconhecido que se tratam de manchas de pigmentação que têm pouco volume, pelo que só podem aumentar nas proporções indicadas (10 a 20 por cento).

Entretanto, José Maria Martins indicou à juíza presidente, Ana Pares, que quando terminar a audição dos peritos, as primeiras testemunhas que pretende ouvir são o jornalista «free lancer» Jorge Van Krieken (colaborador do jornal «24 Horas), o ex-inspector da Polícia Judiciária Moita Flores (autor de vários artigos de opinião sobre o processo) e o agente da Polícia Judiciária Jorge Cleto que investigou os abusos sexuais de 1982. "

Será que estes senhores tambem viram a pigmentação do C. Cruz, quando erecto?
Eu acho que andam a gozar com a malta.
Será que vai ter um fim?
Ou será que vai tudo ficar como se nada tivesse acontecido?
Eu acho que é a ultima hipótese.

Já tou farto disto mas uma coisa eu sei: se fosse alguem do Zé Povinho Já tinha comprado a T shirt que esta na imagem.

O C. Cruz já tem uma só que ainda não a vestiu ( há mais a venda na maior loja de t shirts do mundo, prós seus comparsas , se é que leem o meu blog)

2 Comments:

At 1:36 da tarde, Blogger Miguel said...

Assim que é Sócio ...!
Já chega de palhaçada!

Bjks da matilde

 
At 11:21 da tarde, Blogger Zig said...

Já o disse públicamente e não tenho medo de repetir: Carlos Cruz é inocente!

 

Enviar um comentário

<< Home

Counter
Free Web Site Counter