10.06.2006

FALTA DE EMPREGO

O texto que se segue é um pedido de admissão, submetido por um jovem de 17 anos a um restaurante da McDonald's da Florida (EUA). Devido à originalidade, honestidade e bom humor, o candidato acabou por ser aceite.

NOME:
Greg Bulmash.

SEXO:
Ainda não. Continuo à espera da pessoa certa !

POSIÇÃO DESEJADA:
Presidente. Caso contrário, a que estiver disponível.

SALÁRIO DESEJADO:
O mesmo de Michael Ovitz (o gestor mais bem pago do mundo). Caso contrário, façam simplesmente uma proposta que eu não consiga recusar.

EDUCAÇÃO:
Sim (pelo menos é o que diz a minha mãe).

ÚLTIMO EMPREGO:
Alvo da hostilidade de um gestor medíocre.

ÚLTIMO SALÁRIO:
Muito menor do que eu merecia.

FEITOS NOTÁVEIS:
Desvio de canetas e de blocos post-it !

RAZÕES POR QUE SAIU:
Estava farto!

HORÁRIO PRETENDIDO:
De preferência das 13 às 15 h, às segunda-feira, quarta-feira e quinta-feira.

TEM COMPETÊNCIAS ESPECIAIS?
Sim. Mas são mais indicadas para ambientes íntimos.

PODEMOS CONTACTAR O SEU ACTUAL EMPREGADOR?
Se eu o tivesse estaria preenchendo este bendito formulário?

TEM AUTOMÓVEL?
Seria melhor perguntarem: "Você tem um automóvel que funciona?"

VOCÊ FUMA?
Só nos intervalos e sempre às escondidas !

O QUE É QUE GOSTARIA DE ESTAR FAZENDO NOS PRÓXIMOS CINCO ANOS?
Viver nas Bahamas com uma modelo loura e burra, que acredita que eu sou o ser mais sexy do planeta.

JURA QUE TUDO O QUE ESCREVEU É VERDADE?
Absolutamente.

1 Comments:

At 11:07 da manhã, Blogger 1entre1000's said...

Resta saber se ele de facto queria o cargo ou não...

 

Enviar um comentário

<< Home

Counter
Free Web Site Counter