9.28.2006

HOMENAGEM A CLÁUDIO RAMOS



Na semana em que tive de férias tive o prazer de à hora de almoço ver um programa de entertenimento conduzido pela Fátima Lopes, cujo nome sinceramente não me lembro.

Ela e mais um grupinho de colunáveis a falar da vida dos outros, como se não tivessem telhados de vidro.

O.K., só vem quem quer, mas eu venho dizer que estou a pensar pedir ao meu patrão pra me mudar a hora de almoço, de maneira a me permitir ver pelo menos a parte onde entra esse grande "homem", o iluminado, o unico e verdadeiro....Cláudio Ramos.

Em jeito de homengem a esse grande "homem" e fruto duma exaustiva pesquisa encontrei uma das suas mais famosas e intimas entrevistas, que não resisti a mostrar à blogosfera.

Vejam-na aqui e digam lá se ele não é grande?!














4 Comments:

At 12:06 da tarde, Blogger nana said...

excelente, a entrevista!
obrigada pela visita lá no estaminé!
;)

 
At 1:20 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Porra! Não estragues o blog...

 
At 10:04 da tarde, Anonymous Anónimo said...

!!!!!!!!!!!Eles há os para tudo!!!

 
At 11:08 da tarde, Blogger lady.bug said...

uau... que belo fio dental...
já não há homes das obras como antigamente...

passei para dizer olá

 

Enviar um comentário

<< Home

Counter
Free Web Site Counter