1.12.2007

EU NÃO FUI !!!!


«Gmail» é palavra mais procurada em 2006.
O termo «gmail» foi a palavra mais procurada pelos portugueses na Internet durante 2006, destronando assim a expressão «sexo», em primeiro lugar desde o início deste estudo da Marktest.

O serviço de e-mails do Google foi pesquisado por 389 mil pessoas, o que representa 12,9% dos cibernautas nacionais.
A palavra «sexo» foi procurada por 356 mil utilizadores únicos, 12% dos portugueses.

Contudo, as procuras masculinas continuam a ser lideradas por «sexo» e «emule», enquanto que as mulheres pesquisam mais por «gmail» e «jogos».
E digo eu: depois queixem-se.
Levam os dias e as noites na internet e no bate-papo do gmail e não pensam em mais nada.
Não há-de isto andar como anda.
Um coisa é certa eu não fui à procura da palavra gmail, por isso não conto prá estatistica!
E elas ?! "Jogos"?! "Gmail"?!
E vocês, contam prá estatistica?

1 Comments:

At 8:29 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ahhh eu vi estes estudos..q vem no destak!È aqui da linha de cascais - lisboa so pode nao?Pq esse jornal so circula por aqui!!

 

Enviar um comentário

<< Home

Counter
Free Web Site Counter