6.21.2007

COM AS ESTRANGEIRAS À SOLTA NO ALGARVE, TODA A AJUDA É POUCA


CAN:Pergunta feita por quem tem amnésia: CAN sou eu?

CREAM:Roubar, matar, etc: ele cometeu um CREAM

VASE :Momento de jogada: agora e minha VASE

YEAR:Deixar partir: ela teve que YEAR

FRENCH:Dianteira: saia da FRENCH, por favor

YELLOW:Na companhia dela: saimos eu YELLOW

DATE:Madar alguem deitar: DATE ai

DAY:Conceder: eu DAY um presente para ela

PAINT:Objeto: me empresta o seu PAINT?

FAIL:Oposto de bonito: ele e FAIL

RIVER:Pior que FAIL: ele e RIVER

BITE:Agredir: ele sempre BITE nela

TO SEE:Onomatopeia que representa tosse: ele desmaiou de tanto TO SEE

CAN'T:Oposto de frio: o carro esta CAN'T

MORNING:Nem CAN'T, nem frio: o carro esta MORNING

FEEL:Barbante: me da um pedaco desse FEEL para eu amarrar aqui

MICKEY:Afirmativo de queimadura: MICKEY may

TOO MUCH:Legume: quero uma salada de TOO MUCH

PEOPLE:Alimento a base de milho: adoro comer PEOPLE-ca

HAIR:Marcha de carro: ele engatou a HAIR

SOMEWHERE:Pessoa do interior: SOMEWHERE e irmao de Manuer

ICE:Expressao de desejo: ICE ela me desse bola

DARK:Palavra usada em antigo proverbio: e melhor DARK receber
MONDAY:Ordenar: ontem MONDAY lavar o carro
MAY GO:Pessoal docil: ele e tao MAY GO

YOU:Expressao de curiosidade: YOU seu irmao, como vai?

12 Comments:

At 4:16 da tarde, Blogger Deserto Negro said...

nos portugueses damos muitas "calinadas" ao falar inglês, mas os espanhois... bem... nem se fala. Tá fixe!! Tá a chegar a época das bifas... abraço
Deserto Negro

 
At 6:29 da tarde, Blogger trugia said...

Faz-me lembrar o nosso cromo da praia da rocha e o seu maravilhoso ingles:
-Vere are iu frome?
- Ingand! OH! veri nice taun!
Um abraço

 
At 7:15 da tarde, Blogger SentadaAoLuar said...

Isto mais parece o dicionário do Alberto João Jardim, looool

 
At 8:13 da tarde, Blogger mulherazul said...

MAIS UMA VEZ, parti-me toda, uma vénia. E obrigado por este momento.

 
At 11:17 da tarde, Blogger Conguitos said...

ah gande inglez e axim mm hehehe.

 
At 11:27 da tarde, Blogger Moinante said...

Acabei de ver agora o " mammal " da Cicciolina , topas .

Votos de uma boa sexta-feira .

 
At 12:44 da tarde, Blogger irneh said...

Está giro! Não será o dicionário do Camarinha?

 
At 11:20 da tarde, Blogger Moinante said...

Convido-te a passar pela minha humilde gruta ...

" Desafios e actos de Nobreza . "

Votos de uma semana feliz .

 
At 9:45 da tarde, Blogger Unknown said...

Estou a ver que andas a treinar para o verão.

marinheiroaguadoce a navegar

 
At 9:58 da tarde, Blogger Páginas Soltas said...

Passei para desejar uma boa semana para o meu compadre!

E Também para ler e ver os posts... ahahah

Abraço amigo da

Comadre

 
At 7:36 da tarde, Blogger RCataluna said...

Lembrou-me o Berardo:)

Abraço!

 
At 10:47 da tarde, Blogger AnadoCastelo said...

Bem apanhado sim senhor. Isto só mostra o bom português que de vez em quando anda por estas terras lusas.
Bjs

 

Enviar um comentário

<< Home

Counter
Free Web Site Counter