9.19.2007

ÉH PÁ, SE NÃO QUERES DÁ-ME A MIM QUE EU SOU NOVO E TENHO TEMPO PRA GASTÁ-LO



Um homem reformado residente em Hameln, na baixa Saxónia, Alemanha, deslocou-se à entidade promotora da lotaria, em Hanover, para informar que não queria os 2.900.000 euros, escreve a Ananova.
«O que faria eu com tanto dinheiro? A minha esposa também está velha, os meus pais já faleceram, eu não tenho nenhuma criança e nenhum outro parente. Eu não quero o dinheiro», disse o reformado. O homem adiantou que só comprou a lotaria porque tem uma ex-mulher que gostava de jogar.
Os responsáveis pela «Lottery» estão ainda a tentar persuadir o homem a ficar com o dinheiro.

3 Comments:

At 12:37 da tarde, Blogger Conceição Paulino said...

ai, k me dó o coração e dá-me uma coisinha má, pois estou tão necessitada...
Bjoca

 
At 2:05 da tarde, Blogger ANTONIO MELÃO said...

Dá deus nozes a quem não tem dentes...
CM

 
At 10:50 da manhã, Blogger xtk said...

onde é k o gajo mora mesmo???
bejos.

 

Enviar um comentário

<< Home

Counter
Free Web Site Counter