10.11.2007

S.O.S !!!!



Devido a problemas que me são alheios fiquei sem o meu pc (leia-se do trabalho), o que quer dizer que perdi todos os meus favoritos onde estavam os vossos endereços dos respectivos blogs (devido as minhas costelas serem todas alentejanas nunca me dei ao trabalho de perceber como se punham os links no meu blog, burriçe, eu sei).

Pedia-vos então que, dessem um pulo por aqui e comentassem pra eu ficar com os links sem ter de andar a percorrer todo o blog (alentejaniçes, eu sei).

É que finalmente decidi-me a por net em casa e assim ter mais tempo...

Agradeçendo desde já, beijos pra umas e abraços pra outros.

21 Comments:

At 5:39 da tarde, Blogger anamoris said...

Amigo Chaparro por quem é!
Não comento a tua azelhice informática que não deve ser pior que a minha.
Eu tenho net em cas também à pouco tempo por causa do filhos, mas quando chego a casa nem me apetece olhar para o computador
Beijos

 
At 6:55 da tarde, Blogger turbolenta said...

Ao meu, de vez em quando também tem de vir um entendido. Sou exímia em o tratar bem!
Há pouco já teve de ser 2 vezes formatado!
Quem não sabe só faz asneira.
E eu ,nos blogues tento não alterar muito, senão, qualquer dia somem-se como que por encanto.
boa semana

 
At 10:34 da tarde, Blogger Miguel said...

Compadre e amigo Chaparro,

Mas que grande alentejanice ...!
E um azar do caraças ...!

As melhoras ...!

Um abraço da M&M & Cª!

 
At 2:01 da tarde, Blogger jocasipe said...

azar!

 
At 5:07 da tarde, Blogger Unknown said...

Eu e só para contrariar todos os outros comentários digo: é burrice sim senhor, mas também vindo de um alentejano benfiquista não se podia esperar outra coisa (eheheheheheheheheheh).

Agora vê lá se aprendes.

marinheiroaguadoce a navegar

 
At 12:31 da tarde, Blogger nana said...

foi azar!!
;)
aqui fica o meu!
chu�cs em dose dupla!
bom S�bado

 
At 9:37 da tarde, Blogger ANTONIO MELÃO said...

Compadre!
Tambem fiquei sem os links mas por outro motivo - virose - mas tou vivo e a espernear! Um alentejano não pára... só morto!
CM

 
At 9:40 da manhã, Blogger albuquerque said...

que galo!!
;)

 
At 2:54 da tarde, Blogger Jota said...

smp chato! :)
acho q ja sabes o meu :)

 
At 4:36 da tarde, Blogger Lorena Ribeiro said...

Nunca aprendeste a colocar os links? Garanto-lhe que é bem fácil.

Beijos!

 
At 9:06 da tarde, Blogger irneh said...

Os alentejanos...chaparros é o que é! Temos mais que fazer e devagar, não é?

Beijinhos

 
At 9:44 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Antigamente existiam uns caderninhos de bolso, geralmente oferecidos pelos bancos, que agora, por terem tão poucos lucros, já não oferecem, e que serviam para anotar endereços...
Amigo Chaparro, como é óbvio estou brincando consigo.
Qualquer dia sou eu. Depois lá estarei nesta vida de cravar que me deem os contactos todos outra vez.
Boa semana.

http://feiradecastro.blogs.sapo.pt

 
At 11:12 da tarde, Blogger Unknown said...

podes ser alentejano à vontade! o que eu dava para viver algures por esse imenso alentejo... mas por ora fico satisfeito quando posso passar um fim de semana por aí e comer até fartar, acompanhado por um belo vinho... nhamnham... fiquei com fome à meia noite, só de pensar numa bela açorda...

abraço.

 
At 12:52 da manhã, Blogger FC said...

Ola entao tudo bem ai por Beja?Ha bastante tempo que nao falavamos nem lhe enviava um post nem nada,peco imensa desculpa pela minha parte.Vou ver se estou mais atento e vou dizendo alguma coisa esta prometido!
Deixo tambem aqui um abraco e que recupere todos os seus dados,um dos meus blogs aqui esta e o outro penso que ja o deve saber senao nao me tinha escrito um post mas ja agora aqui fica tambem : franciscocatarino.blogs.sapo.pt

Grande abraco e va dando noticias ai dessa grande cidade que é Beja!

 
At 12:56 da manhã, Blogger Zig said...

Dito e feito!

Mas basta ires ao meu blog e tens uma data de links, logo ali a mão!

cumprimentos da gerência!

 
At 10:57 da manhã, Blogger peace_love said...

Realmente ter os blogs que visitamos linkados na nossa página dá bastante jeito :P e agora até já é bem fácil! é só ires ao "painel de controlo" do teu blog, onde diz "formato", depois aparece "elementos de página" e aí podes linkar os teus blogs preferidos.

 
At 5:01 da tarde, Blogger Me said...

Xi!!!Grande azar!!!!
jokas

 
At 5:24 da tarde, Blogger mulherazul said...

Afinal há munnnta genti sem caderninho....mas acontace aos melhores!!!!!Já agora por esta atitude, vê-se logo que és um bom alentejano. boa semana

 
At 6:29 da tarde, Blogger Parvinha da Silva said...

Como eu entendo bem as tuas alentejanices... olha que as minhas ribaterjanices são iguaizinhas!

Então, apegue-me aí no papeli e na caneta, ou seja, aperte-ma tecla dos favorites e prante lá o mê enderêço.

E receba um abraço Bê apertado, que, dos bons, nunca temos avondo.

 
At 6:42 da tarde, Blogger Afrodite said...

nam tando a mangar, andava ê numa tremura que só visto, p'raqui aporrinhadinha de todo, sê notícias do mê querido cumpadre Chaparro, afinal a culpa era do pêcei.

 
At 10:13 da tarde, Blogger CAP CRÉUS said...

Eu tb não sei...e gostava de saber.

 

Enviar um comentário

<< Home

Counter
Free Web Site Counter