9.19.2007

NEVERMIND THE BULLOCKS, HERE CAME THE SEX PISTOLS !!


Os Sex Pistols vão reunir-se para um concerto único em Londres, revelou o vocalista John Lydon à NME.
A banda tem a actuação marcada para a Academia de Brixton no próximo dia 8 de Novembro.
Esta é a primeira vez que a banda volta a actuar em Londres desde 2003, John Lydon explicou o motivo: «Talvez seja porque somos londrinos, mas não haverá nenhum Sex Pistol sem a velha querida cidade de Londres».
Ora aí está, apesar de sempre ter gostado muito de bandas como ( consoante a altura)
- Joy Division,
- Bauhaus,
- Sisters of Mercy,
- The Stranglers
- The Fall
- Young Gods,
- Pro-Pain
- Butthole Surfers,
- Dinosaur Jr.,
- My Bloody Valentine,
- Metallica,
- D.R.I,
- The Cult,
- Suicidal Tendencies,
- Rage against the Machine,
- Sonic Youth,
- Pixies,
- Crematory,
- My Dying bride,
- Nightwhish,
- Diamanda Gallas,
- Etc......
Pra mim é PUNK e Hardcore ( Sick of it all, Madball, Agnostic Front,...)
Belos tempos a ouvir Uk. Subs, Damned, Exploited, Dead Kennedys e ... Sex Pistols.
Apesar de achar que os maiores de todos os tempos terem sido os Dead Kennedys, sempre gostei muito de Sex Pistols ( tipo 3 acordes, meia bola e força, que a malta quer é velocidade).
Mas reunirem-se uma porrada de anos depois cheira-me mais a falta de massas ( e se morassem em Portugal esta reunião já tinha sido mais cedo).
Johnny Rotten, deixa-te de coisas e não dês cabo da imagem que tenho dos Sex Pistols.
Se quiseres eu meto uma cunha aqui ao Sócrates e vais fazer um curso de formação profissional, com equivalência ao 12º ano e ainda ganhas um computador.

12 Comments:

At 11:33 da manhã, Blogger mymind said...

sex pistols? nc ouvi flr acho eu, lol.

 
At 12:13 da tarde, Blogger Unknown said...

Never Mind the Bollocks é o verdadeiro e único álbum de punk que mudou tudo e influenciou/a tudo o que se fez/faz... e seja porque razão for, vale sempre a pena ver, por mais decrépitos que estejam! Prefiro Sex Pistols a Rolling Stones... se me dessem a escolher, nem hesitava! God Save the Queen!

Já agora, de algumas bandas que referes, posso dizer que ainda ouço com frequência, por distintas razões, mas que alguns dos albuns são intemporais, e por isso, se podem ouvir quando te dá na real gana...

O que eu ainda tripo quando ouço o Hollow hills de Bauhaus, ou o Killing in the name of do RATM, ou o Orion dos Mettalica... só para nomear algumas... porque se não estaria aqui umas largas horas a esrever bandas a músicas...

Abraço.

 
At 12:35 da tarde, Blogger Conceição Paulino said...

quem sabe?
espero entºão k não estraguem a imagem.
De Chaparra ( quase "boleta")para Chaparro bjs
Luz e paz amigo

 
At 3:09 da tarde, Blogger Unknown said...

Vais ver que ainda vais ficar mais impressionado com eles.

Já devias estar habituado a ver as velhas guardas a dar show de bola (eheheheheh).

marinheiroaguadoce a navegar

 
At 4:16 da tarde, Blogger Deserto Negro said...

gostei da escolha da foto :)
para mim, das bandas que enumeraste, sem dúvida a que mais me marcou foi os Rage Against the Machine - um punk diferente do que estávamos habituados a ouvir. Tenho alguns trabalhos deles e um dvd musical. Pena que ja se tenham separado!
Boa Semana!

 
At 1:00 da tarde, Blogger Me said...

Gosto de algumas bandas que mencionaste...mas para mim algumas são muito pesadas...já ouvi falar em tempos dos Sex Pistols mas não me lembro de nenhuma musica deles!
Mas já tou mesmo a ver o género...
jokas

 
At 2:02 da tarde, Blogger C Valente said...

sex pistols, já devem ser velhinhos?
saudações amigas

 
At 2:09 da tarde, Blogger mulherazul said...

Ai compadre, nem sabe a alegria que me deu, em dar-me esta noticia, deixa lá ver se consigo dar um pulinho, mas de todos que enumeras-te os bauhaus sempre foram os meu preferidos o peter murphy,parte-me toda, com a sua voz. Quanto ao filme que eu apresentei no meu canto, é um filme com 2 histórias, passa-se em Espanha, durante a guerra civil, não é um filme para crianças é muito forte. até logo

 
At 3:45 da tarde, Blogger Jota said...

- Joy Division,
- Bauhaus,
- Young Gods,
- Dinosaur Jr.,
- Metallica,
- D.R.I,
- The Cult,
- Rage against the Machine,
- Sonic Youth,
- The Pixies,
- Diamanda Gallas,

excelentes bandas, bem com os Sex :)

 
At 6:37 da tarde, Anonymous Anónimo said...

"Asas de fogo rasgam em voo picado
As partículas de água em suspensão"

Boa semana , que se apróxima do fim .

 
At 8:20 da tarde, Blogger RCataluna said...

Tens bom gosto!

Abraço e bom fim-de-semana!

 
At 10:19 da tarde, Blogger jocasipe said...

Pena não virem a Lisboa. Não escapavam, tal como não escaparam, peter murphy, bauhaus (gd concerto!), new order ou sisters of mercy! Sim senhor grandes sons, embora acrescentasse ainda uns x-mal deutchland, smiths, clan of ximox, mission, dead can dance, thouring muses, clash... entre outros, claro.

 

Enviar um comentário

<< Home

Counter
Free Web Site Counter