11.07.2007

3 MARIDOS ...



O primeiro conta:

- Ontem à noite fiz massagem em minha mulher com azeite de oliva finíssimo,do tipo extra-Virgem. Depois fizemos amor e fiz ela gritar por 5 minutos seguidos.

O segundo diz:

- Eu massagei o corpo da minha mulher com um óleo especial afrodisíaco.Depois fizemos amor e a fiz gritar por 15 minutos seguidos.

E o terceiro:

- Isso não é nada: eu fiz uma massagem em minha mulher com manteiga, acariciei o seu corpo inteiro e depois fizemos amor. E fiz ela gritar por 6 horas seguidas!

Logo, os outros dois, impressionados, perguntaram:

- SEIS HORAS?! O que você fez para conseguir isso?

- LIMPEI AS MÃOS NAS CORTINAS!

1 Comments:

At 10:51 da manhã, Blogger mulherazul said...

eu não sei se só gritava 6 horas

 

Enviar um comentário

<< Home

Counter
Free Web Site Counter