2.20.2008



Dois surdos casam-se.
Durante a primeira semana de casados, eles descobrem que são incapazes de comunicar quando estão no quarto ás escuras, pois não conseguem ver os sinais que fazem.
Depois de várias noites de incompreenção a mulher resolve arranjar uma solução.
Ainda de luzes acesas."Querido " gesticula ela, " porque não combinamos uns sinais muito simples?Por exemplo, à noite, se quizeres fazer sexo comigo, aproximas-te e tocas-me no seio esquerdo uma vez.
Se não quizeres fazer sexo, aproximas-te e tocas-me no seio direito uma vez. " sempre gesticulando.
O marido acha que é uma bela ideia e responde-lhe gesticulando, " Grande ideia, de agora em diante, se quizeres fazer sexo comigo, aproximas-te e puxas-me o pénis uma vez. Se não quizeres fazer sexo, aproximas-te e puxas-me o pénis cinquenta vezes".

Counter
Free Web Site Counter