11.27.2007

FRIENDS WILL BE FRIENDS ...


A VERDADEIRA AMIZADE FEMININA
A Sofia ia a sair do cabeleireiro e encontrou a Carla na rua.
- Olá, Sofia!!! Cortaste o cabelo?
- Cortei, que achas?
-Estás muito gira, estás 10 anos mais nova. Essas madeixas ficam-te muito bem, está mesmo muito giro, vou fazer umas iguais!
- Ó Carla, é impressão minha ou estás mais magra?
- Sabes, fiz uma pequena dieta agora para o verão...
(meia hora de conversa depois...)
- Olha Sofia, querida, tenho de ir, adoro-te! Beijinhos e dá cumprimentos ao teu namorado!
- Carla, gostei de te ver, beijinhos...
Carla sai pensando:
...Como esta gaja ficou ridícula com aquele corte de cabelo! Será que ela não se vê ao espelho?
Sofia sai pensando:
... Esta Carla está cada vez mais gorda! Deve estar a morrer de inveja do meu penteado. Ainda quer fazer um igual ... Ela que pense em emagrecer primeiro!
A VERDADEIRA AMIZADE MASCULINA
O Luis ia a sair do barbeiro e encontra-se com o Pedro:
- Então Luis, seu panelei**! Como é? Foste à tosquia?
- Não meu chulo... Fui só cortar as patilhas!
- Fo**-se, que merd* de corte foste fazer? Pareces um rabeta. Acho que andas a levar com ele!....
- É... Mas a tua namorada gosta!
- Vá porta-te!...ah, manda um beijo p`ra boazona da tua irmã, ok?
- Vai-te fod**, cornudo! Não tens pica para ela! Vá, porta-te!
Pedro sai pensando:
... Este gajo pah... Cinco estrelas!
Luis sai pensando:
... Este caral** não muda.... é um bacano

5 Comments:

At 10:03 da manhã, Blogger xtk said...

eheheheheh...é mais ou menos isso...
bejos.

 
At 9:10 da manhã, Blogger irneh said...

Pois, pois... Na minha terra, em tempos idos, o homem a quem na taberna não chamassem "cabrão" ia para casa e batia na mulher, porque o era de certeza!!

 
At 3:36 da tarde, Blogger mulherazul said...

Nem sempre é assim, não sei quais são as tuas musas inspiradoras,mas eu conheço chavalecas k falam exactamente como as tuas personagens, do texto masculino.

 
At 10:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

hahaha tá brutal é praticamente verídico!

 
At 9:47 da tarde, Blogger Å®t Øf £övë said...

Chaparro,
Como eu costumo dizer: O problema dos homens são as mulheres, e o problema das mulheres também
Acho que neste caso se aplica aqui inteiramente.
Abraço.

 

Enviar um comentário

<< Home

Counter
Free Web Site Counter