9.15.2005

PRA RIR


Após uma longa e quente lua de mel o marido diz à mulher:- Querida, a nossa lua de mel foi uma maravilha, mas existem algumas regras que você deve saber e respeitar para mantermos o nosso casamentofeliz.- Ok querido! Quais são as regras?- Bem, às segundas e quartas, eu tenho um compromisso sagrado: eu saio para jogar futebol com os amigos. Eu já faço isso há anos com o pessoal da faculdade. Não vai nenhuma mulher e, COM CASAMENTO ou SEM CASAMENTO, eu vou!- OK meu amor! Tudo bem!- Bem, às terças e quintas, eu tenho um outro compromisso sagrado: eu saio para à sauna com os amigos. Eu já faço isso há anos, com alguns amigos. Não vai nenhuma mulher e, COM CASAMENTO ou SEM CASAMENTO, eu vou!- OK meu amor! Tudo bem!- Às sextas-feiras eu tenho um compromisso quase profissional: eu saio para beber umas cervejas com o pessoal do escritório. É o lado social do nosso trabalho... sabes como é! Eu já faço isso há anos... Não vai nenhuma mulher e, COM CASAMENTO ou SEM CASAMENTO, eu vou!- OK meu amor! Tudo bem!- Bolas, ainda bem que concordaste com tudo! Encontrei a mulher certa, e os meus amigos vão morrer de inveja com a sorte que eu tenho! Vamos dar-nos muito bem, querida...Nessa altura a esposa interrompe-o:- Espera um pouco, meu amor! Eu também tenho regras, que eu quero continuar a seguir. É apenas uma, e depende muito de ti...- E qual é, meu amor?- TODAS AS NOITE EU FAÇO AMOR ... QUEM ESTÁ, ESTÁ. QUEM NÃO ESTÁ...

Counter
Free Web Site Counter