11.02.2005

CARLOS CRUZ PÕE ANÚS " À DISPOSIÇÃO "


" Se o Instituto de Medicina Legal estiver aberto vou lá hoje. Ele (advogado de Bibi) pediu uma perícia ao ânus. O ânus é o quê? É um orgão. Então pronto. O meu orgão tá à disposição do instituto e de mais ninguêm."

Este excerto vinha num jornal de ontem. Isto tá bonito. Agora põe o ânus à disposição? Mas ele não é acusado de violação? Ou vai tentar provar que ele é que foi violado? Tadinho....!
Se tivesse noutros lados já tinha sido julgado ( ele e os outros) mas em Portugal já se sabe como é . Qualquer dia há qualquer prazo que prescreve ou um engano técnico na investigação e vai tudo de vela. Vejam a Fatinha... Grande justiça portuguesa...


Veio-se a saber que esta noticia provocou algumas situações confrangedoras por todo o país, com várias pessoas a aproveitarem-se da boa vontade, e tornada pública, de Carlos Cruz e a permitirem também um exame do seu ânus.
Pior foi explicar à grande figura de nossa praça lusitana, José Castelo Branco, que no quartel do Regimento De Infantaria 5 não se fazem exames do tipo. Mas custou mas foi!

Explicado que não faziam, claro.

Counter
Free Web Site Counter