11.21.2005

PRA RIR

Um soldado português destacado no Afeganistão recebe uma carta da noiva em Portugal. A carta dizia o seguinte:

"Querido Manuel: Não posso continuar com esta relação. A distância que nos separa é demasiado grande. Tenho que admitir que te fui infiel duas vezes desde que partiste e creio que, nem tu nem eu, merecemos isto, sinto muito. Por favor devolve-me a foto que te enviei. Com amor, Maria."

O soldado, muito ferido, pediu a todos os seus companheiros que lhe emprestassem fotos das suas noivas, irmãs, amigas, tias, primas, etc. Junto com a foto de Maria incluiu todas as outras fotos que havia recolhido dos amigos. Havia 57 fotos no envelope e uma mensagem que dizia:

"Querida Maria: perdoa-me, não consigo recordar quem és. Por favor, procura a tua foto no envelope e devolve-me o resto."

MORAL DA HISTÓRIA: apesar de derrotado... há que SABER LIXAR O INIMIGO.

Counter
Free Web Site Counter