12.06.2005

ESTATUTO DA AUTORIDADE



Espectáculo.

Fizeram-se teste de admissão á GNR. Até aqui tudo bem, nada de especial.

O especial é que alguem dentro da própria GNR roubou uns testes e tentou vende-los, como por ex. em Chaves, e expo-los na Internet pros candidatos o verem. Circularam livremente. Espectáculo.

Até já os candidatos a GNR são burlões ( eu pensava que só pertencendo à GNR é que se podia ser, candidatos nada ).

Não me admira nada de os ver no tribunal implicados em subornos e etc.

Além disso, estes são os mesmos homens que, se em tribunal disserem que viram uma infração e o condutor disser que não a fez , eles ( GNR ) tem razão porque eles são a autoridade e fizeram um juramento de fidelidade, por isso falam sempre a verdade.

8 Comments:

At 1:11 da tarde, Blogger Páginas Soltas said...

Olá " Chaparro"!! Mas que risada dei ao acabar de ler o seu texto...ehehehe...mas agora é que deu conta que vivemmos num país onde impera os burlões??? ahahaha...mas esta do candidatos a GNR está demais!!
Obrigada por um momento ilariante
que me deu...esta a precisar!
Abraço Alentejano.........maria

 
At 1:47 da tarde, Blogger pinky said...

todos somos humanos, e enquanto isso acontecer há sempre burlões em todos os cantos, incluindo nas autoridades, esses ainda têem hipoteses de ser mais têem acesso a muita coisa que o vulgar cidadão não tem.

 
At 3:35 da tarde, Blogger O Chaparro said...

Olá Maria, obrigado pela visita. Pinky pra min o prob tá em que a palavra do gnr é soberana, em tribunal, na esquadra e ve-se que não é bem assim. Eles tbem entem e por os vstos de que maneira.

 
At 8:22 da tarde, Blogger LUIS MILHANO (Lumife) said...

De facto mais um caso para o tribunal enrolar até daqui a quantos anos...?
O problema maior é aquele que colocas: palavra de autoridade supera a do cidadão comum.

Um abraço.

 
At 10:51 da manhã, Blogger O Chaparro said...

É isso mesmo lumife, mas eles proprios se encarregam de mostrar que não há razão pra isso

 
At 5:01 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Excellent, love it! r33 skyline body kit touch screen monitor car vga big lake heating 1972 chevrolet malibu Group conferencing Free low rider ringtone tankless water heater tax deduction Working on a cruise ship All panasonic portable dvd players Big black cock in pussy blackjack books game Fein tiihepa hepa filter videos Swan faucets Cisco mpi350 drivers residential heating sevice business start up help

 
At 6:13 da tarde, Anonymous Anónimo said...

I have been looking for sites like this for a long time. Thank you! amateur movies klonopin bipolar Audio wireless surveillance camera Topamax ingredient Bmw new car internet sales downloading software Surveillance camera san diego Surveillance webcam electric wheelchairs Medal of honor video cards http://www.remotesurveillance0.info/Airborne-surveillance-testbed.html http://www.miele-dishwasher.info/Surveillance-cameras-in-duluth.html Divorce records austin tx Ferrari+floor+mats spy surveillance equipment security cameras Swamp lite tires What is incorporation company Oxycontin conversion http://www.wedding-bentley-cars.info/patentstrademarku.html

 
At 12:14 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Os Militares da GNR fazem parte da Sociedade onde estamos inseridos. Foram criados e formados ao meu lado e de todos e cada um de nós. Têm um conjunto de valores igual ao desta Sociedade (podre diga-se...), por isso fazem aquilo que a maior parte de vocês, que os criticam, fariam estando no lugar deles. Mas não os defendo, pelo menos os que se excedem na autoridade que o estado lhes atribui para o bem de todos, defendo sim a Instituição que nos merece o maior respeito. Por outro lado, critico o Estado e essa mesma Instituição, por permitir gente dessa nas suas fileiras, por não barrar desde logo o acesso a essa gente e criar mecanismos de afastamento imediato dos que estando lá dentro, fazem tais coisas. Temos que, cada vez mais, ser exigentes, mas não podemos generalizar, há grandes homens e mulheres na Guarda, tal como os há em todo o lado. Mas também, e aqui infelizmente tenho de criticar, também há nódoas dessas. Tenho boa imagem da Guarda e, se calhar, graças a Deus, sempre fui bem tratado por aqueles senhores que muito respeito e a quem reconheço Autoridade de Estado.
Não creiam que a anarquia os levaria a lado algum…

 

Enviar um comentário

<< Home

Counter
Free Web Site Counter